Batom Angel MAC X Momento Penélope RISQUÉ



Oi gente… Agora me diz, são iguais???

Pois é, eu entendo de makeup o que vejo em vocês, nos tutoriais e nas dicas de muitas amigas blogueiras, vou anotando tudo o que acho interessante, principalmente nos batons rosas, e esses da Risqué muitas meninas já falaram, me empolguei e fui buscar aqui na farmácia… 

Achei ele bem parecido com o Angel nos lábios, claro que sem contar outros fatores como pigmentação e durabilidade. Resolvi tirar a prova e coloquei eles lado a lado!

Agora olha só a “bala” dos batons como se parecem!!! 



A cor:

O batom da Risqué Momento Penélope, acho que paguei quase R$ 16,00 não lembro, foi algumas semanas atrás e de todos da Linha Penélope Charmosa esse foi o que mais gostei… 

Falei do meu primeiro MAC Angel (aqui).


Embalagem, textura e preço, cada um tem seus prós e contras, é só uma opção de batom rosa.


Eu não esfreguei o batom no meu braço, peguei e risquei, só isso, da pra perceber que o da Risqué é mais claro e  rosa mais aberto, mas os dois são puro luxo nos lábios. A Risqué me agradou profundamente com sua embalagem rosa maravilhosa, e a MAC não tem comparação quanto a durabilidade e fixação do batom.

Tô chegando atrasadinha né?

Perdoem, please!! As queridas amigas, estou tentando visita-las, mas sabe como é né? Natal chegando e tanta coisa pra arrumar que cada minuto é precioso pra adiantar alguma coisa!


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana