Higiene Ocular /Demaquilantes




Oi gente! Voltei…

Ha muito tempo atrás eu soube que maquiagem nos olhos pode causar sérias alergias, principalmente quando não retiradas, vindo a ficar com resíduos em volta dos olhos e até por dentro!

E o pior que é sério! Depois que minha enteada contou sobre o problema que ela teve com isso, foi que parei pra pensar o quanto podemos usar a beleza contra nós mesmos, somente pelo simples fato de não retirar a make na hora de dormir! Na época foi indicado que ela usasse shampoo Johnson’s, e eu também segui essa dica (Limpeza facial) para livrar os olhos de todo resíduos das máscaras de cílios, lápis, sombras…

Mas descobri que algumas maquiagens não saem só com o shampoo básico de nenê, muitas precisam de um produto mais forte como um demaquilante para olhos

Eu tenho alguns que fazem parte da minha rotina diária de cuidados com a pele.

Demaquilantes

Eu não falei de todos ainda no Blog porque me falta tempo e dias da semana pra colocar, mas durante as próximas semanas vou explicando sobre cada um deles e fazendo o teste retirando a maquiagem.
Assim, segue:

  1. Vult Com extratos de Algas Marinhas Oil Free – Remove maquiagem a prova d’agua. Usa-se com auxilio de algodão. Ótimo!
  2. Higiporo / Davene – Leite Demaquilante ativo anti-poluição, remove resíduos de sujeira. Usa-se com discos de algodão. Ajuda bem!
  3. Cleany / Theraskin Loção de Limpeza de resíduos, maquiagem e oleosidade (veio uma amostra na Glossy Box Premiun ) e foi ótimo conhecer esse produto. o melhor é que não enxagua!
  4. Lumi Faces Demaquilante a prova d’água – mantém a pele hidratada e sem resíduos, esse produto é o mais cheiroso de todos e foi indicado pela , eu vou fazer um post só dele porque é caso de amor a primeira vista!
  5. Lenços removedores de maquiagem Océane – Com hidratante e vitamina E. Gente, esse não precisa de resenha, nem nada, mas pra mim não serviu. Eu já usei esse lenço aqui, e por ser maior era muito melhor pra tirar a make, o lenço é muito pequeno e mal consigo passar nos olhos, ele também não é muito molhadinho, mas estou usando os produtos acima com ele… 

A gente sempre se vira de algum jeito né?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana