Testei Lumino Contrast Loreal


Loreal Lumino contrast

Oi gente! Tão boas? Se fizer um resumo deste ano vou poder dizer que aprendi muita coisa com os produtos que tenho usado no cabelo, principalmente que shampoo não é tudo igual, e que a diferença entre eles não esta só na embalagem ou textura, mas especificamente no tipo do shampoo para o que seu cabelo precisa. Testei Lumino Contrast Loreal!

A L’oreal Paris já é marca antiga e bem cotada por muitas pessoas, o sucesso da marca é próprio da composição e tecnologia investida em cada produto para cada tipo de cabelo, rebelde, seco, danificado, loiros, grisalhos…

Com tantas opções e ativos tentadores escolher não era tarefa fácil:
  • Absolut Repair: Para cabelos muito danificados, tecnologia Neofribine – alisa e protege a fibra capilar;
  • Vitamino Color: Para cabelos coloridos, elimina suavemente resíduos, tecnologia Incell + Hidro Resist com perfume de framboesa;
  • Force Vetor: Para cabelos frágeis e quebradiços, tecnologia Glycocell – resistência e elasticidade aos fios;
  • Silver: Para cabelos grisalhos, tecnologia Gloss Protect System, claridade e brilho para cabelos brancos ou grisalhos.
  • Liss Ultimate: Shampoo disciplinante para cabelos rebeldes, tecnologia Oil Incell – óleos nutritivos , nutre internamente cada fio.
  • Lumino Contrast: Para cabelos com mechas, tecnologia Nutriceride, lava com suavidade, restabelece o nível lípidico sem as tornar pesadas.

Devem estar pensando como que eu não quis comprar o famoso Absolut Repair… Bom, pelo simples fato de que meu cabelo anda bem hidratado com alguns produtos que tenho usado ultimamente, por isso ele não se “enquadra” no tipo de cabelo extremamente danificado, achei melhor investir no loiro e na luminosidade dele já que cada hora fica de uma cor!!

O shampoo Lumino Contrast foi escolhido pelos seus ativos e sua proposta para cabelos claros:


Trata as mechas corrigindo a taxa lípidica sem pesar os cabelos. Textura de microemulsão de óleos envolventes, enriquecida com vitamina E, antioxidante, magnésio, filtro UV. Resultado: mechas Tratadas e luminosas.

Tecnologia Nutriceride - Combinação de dois ativos de tratamento - O Polímero cantiônico de tratamento procura as zonas sensibilizadas do cabelo e trata-as sem pesar o resto do cabelo.

 O Teste: Eu podia falar que tem muito produto igual a este que usei, mas não tem, tem o que faz exatamente a mesma coisa quando o cabelo esta bom e hidratado, agora o que ele faz ao longo do tempo e usando constantemente isso é que não tem. 

O shampoo é todo transparente e bem suave, porque não agride, não resseca e encorpa os fios com uma espuma bem cremosa, depois de enxagua-lo consegue sentir o cabelo até encapado e protegido.

O cabelo fica realmente muito brilhoso e soltinho.


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana