SEDA Pro-Natural e Concurso Cultural Facebook (ENCERRADO)




Oi gente! Tão boas?

Acabei de descobrir que a linha Seda Pro-Natural pode ser utilizada pela minha família inteira, vocês viram quais os produtos que fazem parte dessa linha?

Seda Pureza Refrescante

Cítrico e Chá verde – Esse é o Pureza Refrescante, indicado para cabelos oleosos, ele faz a limpeza de resíduos nos fios e proporciona além do agradável cheiro um cabelo bonito e sem sebo na raiz. Aprovado pela minha filha que tem a raiz oleosa, fica perfeito nela.

Seda Vitalidade e Equilibrio

Guaraná e GengibreVitalidade e Equilíbrio, esse é o indicado para cabelos normais, o guaraná quando esta presente em qualquer fórmula é maravilhoso! Energiza os fios e é estimulante natural. Esse foi para meu marido que adorou a novidade da Seda com produtos naturais na composição.

Seda Reposição de Massa

Cacau e KaritéRevitalização e Reposição natural de massa, esse é para cabelos secos e extremamente danificados, esse shampoo e a mascara nutrem profundamente aquele cabelo já desgastado pelo tempo e químicas, totalmente indicado para minhas madeixas loiras e necessitadas de reposição de massa a cada nova coloração!

A Seda descobriu como fazer a família inteira feliz, e com tratamento natural nos fios. Seja do oleoso ao seco , o técnico dessa arte Jamal Hammadi, ele já sabia que os ativos naturais vieram pra ficar, e selecionou somente ingredientes que deixariam nossos fios mais bonitos.

Quer conhecer o Jamal e fazer uma transformação com ele?

Mande sua frase no Facebook  para Concurso Cultural, começou no dia 24/11 e premiará uma vencedora e uma amiga com uma transformação feita em Los Angeles, cheguei um pouco tarde para avisar, mais corre que ainda da tempo, vai até dia 08/12/2011 – seja criativa na frase, e avise todas suas amigas pra votar…

Boa Sorte! Clique abaixo e conheça o regulamento:


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana