Tratamento pós progressiva–Redonne Hair



Oi gente! Tão boas?

A maioria das dúvidas com as meninas que fazem progressivas é sobre o tratamento após o procedimento no salão, embora na web já encontre muitos canais, sites, blogs avisando sobre todos os males da progressiva e o que fazer para amenizar os problemas, ainda assim muitas perguntam sobre o cheiro que fica, sobre a oleosidade nos fios e principalmente sobre as pontas dos cabelos

Vamos falar a verdade, tenho visto muitas amigas com as pontas danificadas de progressivas, agora, porque com tanta informação ainda vemos isso acontecer? Porque elas não são avisadas no salão? Ou não tem a informação que um cabelo com progressiva precisa de muitos cuidados, restauradores, reparadores de pontas, proteínas que o cabelo tanto perde para encapar seu fio e deixa-lo liso…

Por isso eu trouxe mais um produto testado e aprovado pra vocês conhecerem… 

Ele não tem cor diferente, nem textura e nem é de outro mundo, mas é o que o cabelo com progressiva e química precisa, porque:

O Shampoo Além de queratina, tem D-Phantenol e proteínas do trigo, aminoácidos da Seda e Silicone, suavidade, nutrição e proteção nos fios alisados, além de contribuir para que continuem lisos e prolongue o efeito da progressiva.

O Condicionador, se você acha que tem progressiva não deve usar condicionador esta enganada, o condicionador é parte integrante de um tratamento completo para selagem das escamas, este por sua vez além da queratina e D-Phantenol possui Macadâmia e Karité, o ph promove muita emoliência nos fios, nutre, desembaraça e deixa além de fios sedosos, brilho espelhado… Não se esqueçam: Passe do comprimento as pontas a quantidade suficiente para seu cabelo.

O Leave-in é tão importante para o efeito liso quanto o shampoo é para limpeza dos fios, então vamos combinar que querer o cabelo mega liso sem uma ajudinha extra na hora da escovação não tem como, ainda mais porque o leave-in não só deixa liso mas protege porque contem silicones especiais que tratam os fios, reduz o frizz e repara as pontas duplas. E quer saber o melhor da linha da Redonne Hair? O tratamento completo repõe vitaminas e proteínas perdidas nas químicas, protege e prolonga o efeito liso, não tem mágica, nem pote de ouro, nem textura diferenciada, para tratar os cabelos basta a qualidade.

Sinceramente quanto mais vejo a procura para um cabelo liso também vejo a reclamação no pós, ou seja, nem sempre a química é ruim e o produto mal aplicado pelo profissional, uma ajuda com os produtos que você usa no cabelo como, proteção térmica, um óleo reparador nas pontas, uma hidratação só entra como ponto positivo para um alisamento perfeito sem queixas.

A Avec Online esta garantindo todos os produtos da Redonne Hair , vendido em Kit ou separado, clique aqui para ver, inclusive o óleo de argan 4D que ainda vou falar,  além de outras marcas de produtos que já falei aqui e gosto muito como La beauté e Clavis.

Também qualquer dúvida quanto ao produto é só entrar em contato com a empresa, lá tem o telefone e contato por email.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana