BB Cream e Powder Dodo Palgantong Sunny Set



Oi gente! Tão boas? Já faz algum tempo que não uso BB. Cream, estava me contentando com as ultimas bases adquiridas que promovem pela seca por um bom tempo, mesmo assim na maioria das vezes a função do pó é necessária (principalmente agora no verão) e é do meu pó favorito que vou falar agora… o powder da Dodo Palgantong, leia aqui a primeira vez que usei.

Parece piada mas minha pele não se contenta com qualquer pó, ainda mais nessa época que o calor esta intenso, um pó que matifique a pele se faz necessário aqui em qualquer hora do dia e é indispensável na bolsa!

Eu tentei outras marcas sem muito sucesso, tanto que nem falei delas no Blog, como o pó compacto da linha Intense do Boticário, comprei um refil e usei 2 vezes, no outro dia já estava com espinhas, sem duvida dei para minha sobrinha, comprei o da Maybelline pó compacto super natural FPS30, esse também além de deixar a pele oleosa deu espinhas, e sem pensar novamente dei pra minha enteada, deu pra perceber que são poucos os pó compacto que utilizo sem problemas, e esse powder da Dodo seria um deles…

Como comprei o powder num kit, vem junto com o BB.Cream, vale entender o que já contei sobre esse produto aqui no site Patricinha Esperta.

O que comprei desta vez é específico para o verão, o BB Cream vem com FPS25 e o powder com FPS30 os outros benefícios dos produtos além de proteção solar são o mesmo que o outro que tinha usado: minimiza linhas finas, pode ser usado como primer e ainda é hidratante, além de vários outros benefícios que o BB.cream promove na pele.


Não tem como falar do uso desse produto sem comparar com o que tinha antes, com certeza esse BB. Cream pra mim não foi "lá essas coisas", também não pode ser comparado as bases matificantes que ando usando como a da Revlon para pele oleosa, mas o uso dele com certeza traz mais benefícios em questão de hidratação e proteção solar que as vezes acabo usando como corretivo junto com o pó matificante.


Agora sim, o pó solto da Dodo! Esse não tem igual

Ele é translúcido (mas as vezes acho que é branco mesmo) super leve e solto, bem fino, deve ser aplicado com pincel ou mesmo com a esponjinha que vem no kit (vem 2 esponjas) que faz uma aplicação suave, ele é super matificante, não deixa brilho nenhum, dura horrores na pele sem derreter a make e pode ser passado a qualquer hora do dia para retocar… É único em questão anti-brilho + proteção solar + efeito matificante.

O meu primeiro comprei com a Ju da loja Vivo Maquiada e nem pensei em procurar em outro lugar, já sabia que lá vendia, que o preço é bom, que se tivesse dúvidas ela me ajudaria na hora… 

Então, não tive dúvidas em ir lá de novo, e sabe o que foi melhor? O mesmo valor que paguei naquele outro há um ano atrás, paguei nesse também! Esse pó vale cada centavo e por R$30 contos você fica linda o verão todo!

Beijos