Base Revlon Colorstay pele oleosa/ 220 Natural Beige

Revlon Colorstay pele oleosa

Oi gente! Tão boas?

No verão não da pra testar qualquer base na pele (mista, oleosa e derretida), e sair jogando dinheiro fora, procurei alucinadamente uma base que não ia fazer tudo escorrer na hora do almoço (quando aquele sol escaldante já estiver fritando a cabeça!!). 

Sendo assim, o melhor  é pesquisar na net mesmo qual dessas milagrosas maquiagens faciais pode segurar a pele sem brilho, sem escorrer e ainda parecer natural o dia todo.

Pra isso o Google e o Youtube são os melhores, e neles a gente acha de tudo… 

Eu não pesquisei a base, eu pesquisei a pele, tudo que se encaixasse perfeitamente para uma pele brilhosa na zona “T” e que sofre no verão. Depois disso é só comparar as bases, resenhas, textura, pontos positivos, valores… Pois é, nesse ultimo é um problema, porque comprar base pela net sem ter testado, tem que ter sorte, ou pesquisar muito e muito pra tentar escolher a certa pra vocêMesmo assim ainda pode correr o risco de se decepcionar. 

Quando comprei a base Mary Kay Timewise, pesquisei muito em resenhas de base para pele oleosa, e deu super certo, a cor e a qualidade, essa é também uma favorita, mas já esta acabando…

Bom, depois de inúmeras resenhas e vídeos fiquei satisfeita em ouvir várias vezes que ela dura muitas horas intacta na pele sem deixar brilho e escorrer! Pronto, só precisava achar, na onde podia comprar ela por um preço mais barato, e nas lojas online porque nas lojas aqui da cidade esquece, é impressionante o valor alto dos produtos importados!

Achei na Laffayette por R$59,90 em promoção, agora o problema era a cor, mesmo depois de muito ver na net ainda fiquei receosa antes de chegar o produto, já estava pensando como utiliza-lá caso não desse certo com a cor da minha pele.

Ela chegou intacta e linda de viver, e a loja ainda mandou duas amostras de perfume, e eu, claro, amei a entrega rápida e com brinde!


Base Colorstay da Revlon para pele oleosa. (Oily Skin ) 220 Natural Beige

Diz na base que : Base liquida de longa duração com exclusiva tecnologia Colorstay e Softflex que proporciona uma cobertura de aspecto natural e frescor o dia todo. Livre de óleo, auxilia no controle da oleosidade da pele. Com fator de proteção solar 6. Agite bem antes de usar.

 Uso: Com certeza não ia chacoalhar a base se não tivesse lido que ela precisa agitar bem antes de usar!!! 


Agora, estou amando com certeza. Não da pra passar com o F80 , nem com o chanfrado, achei melhor mesmo com a esponjinha, bom… ela seca bem rápido, não achei o cheiro forte como ouvi falarem, achei até parecido com a da Mary Kay , não me incomodou, a cor, ainda bem, deu certo para meu tom de pele, ficou perfeito, super natural!

Eu não uso a base fazendo camadas, passo uma vez e pronto.

Agora o frasco, a gente tem que falar até cansar, quem sabe a “empresa” ouve… Cadê o bico dosador? Gente ela tem uma bocarra e da até medo quando coloco ela no dorso da mão, porque também é bem liquida e escorre! E sinceramente, sem dosador, não favorece o rendimento…


Revlon Colorstay pele oleosa natural beige

Mas vamos pensar no propósito da base na pele, que é segurar a oleosidade, e… segura viu!! Fiquei com ela o dia todo sem escorrer, sem transferir na roupa, deixa o acabamento acetinado na pele e acho sua cobertura média… Agora sim, passo tranquilamente a base, passeio, faço compras e só vejo ela sair no lenço demaquilante.

Pra mim esta claro que compensa gastar um pouco mais numa base que você vai usar incansavelmente (e que foi muito pesquisada pra saber se servia para minha pele) do que tentar uma, outra e outra que vão ficar na gaveta sem uso e correndo o risco de vencer. 

Acho legal meninas se vocês deixarem no comentário a base para pele oleosa que vocês usam e que não deixa brilho e nem derrete, assim além da minha dica fica a de vocês também!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana