Cuidados com a pele–Sabonete líquido Vyvedas


Oi gente! Tão boas? Hoje a Dani não vem gente, ela esta com uns projetos bem legais para esse ano, por isso não pode estar aqui.


Ultimamente tenho adquirido produtos que cuidam mais da pele, deve ser a idade, depois dos 30 cada ano é uma surpresa ou uma ruga a mais, rsrs, faz parte… mas não tô sentada na cadeira esperando o tempo passar, também não estou querendo que o tempo pare, só aprendi que qualquer fase da vida pode ser maravilhosa e sem neuras com “nossos” devidos cuidados.

Eu não era muito de ter sabonete liquido em casa, achava um desperdício, mas, com aquelas minhas alergias (nas pernas) que aparecem de vez em quando,  descobri que usando um sabonete liquido suave e com ativos hidratantes poderia trazer mais benefícios para a pele do que o próprio sabonete em barra... 

Na verdade, é só uma questão de “ponto de vista” e qualidade de vida, porque independente do que usar no banho, algumas alergias precisam de produtos próprios e formulados por médicos específicos, sendo ainda mais objetiva, ta bom demais um produto que não coça as alergias, promove hidratação e não deixa nada na pele vermelho, é isso!

Na I Am natural Shop tem vários produtos para banhos, inclusive os sabonetes líquidos com óleo essencial, já falei sobre a Aromaterapia na minha vida, e descobri que óleos essenciais estando em cosméticos só vem acrescentar pureza no tratamento e qualidade.

A Vyvedas utiliza matérias-primas naturais  nos seus cosméticos e óleos 100% vegetais, os perfumes são naturais e aromaterápicos que além do aroma proporcionam vários benefícios ao corpo e mente.

O sabonete líquido/ gel de banho Vyvedas nature’s spirit Litsea Cubeba hidrata a pele e protege contra o envelhecimento, contém óleo hidratante de Castanha do Pará, e esse óleo do Brasil, da Amazônia, hidrata, ajuda a suavizar e manter a pele macia contra o ressecamento.

O cheiro e a qualidade do gel na pele não é algo que possa comparar, porque não tenho usado muitos no corpo, mas sei que este proporciona bem estar, sensação de conforto e pele macia e sedosa, estou usando todos os dias e tenho adorado o jeito que fica a pele.

O sabonete líquido/ gel de banho Vyvedas nature’s spirit Castanha do Pará Brazil Nut age na prevenção do envelhecimento cutâneo devido a alta presença de antioxidantes. Formulado com óleo essencial de Benjoim e óleo de Castanha do Pará contém os ácido oleico e linoleico que promovem hidratação mais profunda na pele.

Com certeza a hidratação dele é perceptível a banho. Com uma espuma extremamente cremosa e hidratante, o cheiro desse sabonete deixa todo o banheiro aromatizado!

Não tem nem como escolher um favorito, cada um dos dois tem sua riqueza e o melhor, trata a pele com carinho, diferente do que se possa falar em tomar banho, utiliza-lo é relaxante só pelo aroma, e depois a pele fica muito macia, que as vezes nem sinto a necessidade de hidratante, principalmente por causa das minhas alergias.

Tem lá na I Am Natural Shop por R$ 28,00.

Beijos