Reconstrução da Fibra Capilar- Queratinização Kerasilk



Oi gente, tão boas? Falamos bastante sobre cabelos, e sobre produtos que da certo em uma e na outra não, bom… tenho cá com meus botões um pensamento sobre isso: “Quando muitas falam bem, eu arrisco”. Mas claro que antes vejo muitas resenhas em vários tipos de cabelo antes de comprar..

Usei a queratinização da Kerasilk em casa (leia aqui) e não tenho visto muitas resenhas sobre ele, mas é um produto coringa pra dar força aos fios. Achei importante ter uma segunda opinião :

Mandei pra Liia contar a opinião dela sobre o produto, a diferença, é que ela já é profissional de cabelos e entende bem quando o assunto é queratina.


Minha amiga já mandou esse artigo faz tempo, quando ela ainda era loira, agora já esta até morena… Liia sua linda, obrigada por fazer o teste e mandar aqui para nós!

Alias a amiga tem um Blog, é o Aprendendo sobre Cabelo , visitem.


Liia - Aprendendo sobre cabelo

Olha eu aparecendo por aqui novamente...=)

Vim falar pra vocês hoje da queratinização que fiz, da Kerasilk.



O que diz o produto:



É um sistema completo de tratamento e reconstrução, com queratina hidrolisada e hidratantes especiais, ele reconstrói o fio, acentuando brilho e ajudando na eliminação das pontas duplas.



O sistema é composto por 4 passos.

Vou falar de cada um.

1-O shampoo anti-resíduos. (tira toda a impureza dos fios).

Ele é perolado, então, limpa e hidrata junto. Só senti falta de um cheirinho.



2-Gel de Queratina Quaternizada. Ele é um gel mesmo, deixa os cabelos um pouco durinho, tá.

Penetra nos fios rapidamente.



3-Bálsamo Recondicionador. Aqui senti meus fios desmaiarem/rs.
Ele realmente condiciona os fios. O cheiro é um pouco forte.

Ele potencializa o 2 passo.



4-Finalizador. Senti meus fios mais forte.

Esse sim tem um cheiro muito bom.
Contém silicone, que forma uma película protetora nos fios, fecha a cutícula e dá muito brilho. Finalize com secador e prancha.



No geral, eu gostei sim. Na prática, dá tranquilo pra fazer sozinha, em casa. O kit vem bastante produto, então, dá pra fazer mais de uma vez.

Eu tinha acabado de fazer retoque de luzes, e na verdade ia fazer uma escova progressiva. Por isso acabei fazendo a reposição da queratina.

Sabe aqueles dias, em que você esta sem grana pra ir no salão, pode se jogar nesse produtinho, ele vale muito a pena.



E ai, gostaram da dica de hoje?


Eu aqui gente: (Lucy) A linda amiga testou faz algum tempinho eu é que não consegui colocar a resenha dela sobre o produto. 

Mas vim só pra dar um pitaco: Eu também gostei do tratamento, mas tem um problema da marca, esse kit a gente quase não encontra, aqui é um problema e até já falei sobre isso numa loja de cosméticos, então penso assim: É uma opção em produto acessível que pode dar mais força aos fios, a empresa podia distribuir mais e propagar sobre o produto né?

Obrigada amiga querida… Quando puder, mande mais!

Beijos