Color Trend Maquiagem Avon–A Lenda da Sereia





Oi gente! Tão boas?

Preparadas para o Carnaval?

Aqui na cidade sempre acontece matinê na Praça do Coreto, é aonde a criançada e os jovens se reúnem na cidade para pular carnaval e dançar marchinhas, o baile conta com banda e até desfile de fantasia dos pequenos, o melhor é que a família toda pode participar, é tudo muito gostoso e vale a pena ir se divertir com as crianças!

Aproveitando a “onda” do verão e agora pertinho do carnaval, a Avon lançou uma linha muito bonita de maquiagem com cores lindas e vibrantes que leva ainda um lindo nome: “ A Lenda da Sereia”.

A proposta da marca é mostrar a sensualidade e beleza que a mulher expressa nessa época do ano, onde tudo é mais colorido, divertido e encantador. Juntando tudo isso a Avon criou embalagens graciosas usando como tema o fundo do mar. As cores presentes nas maquiagens são propícias para uma linda make color block!

Batom Hidratante – Edição Especial de Verão




Avon Color Trend Batom Hidratante oferece fórmula leve, de fácil aplicação e que proporciona aparência natural. Eles contêm emolientes que deixam os lábios hidratados. Em nova embalagem, será comercializado nas cores Rosa Chic, Pink Glamour, Bon Bom e Azaléia. Preço sugerido: R$ 7,00.

Duo de Sombras – Fundo do Mar – Color Trend
Duo de sombras Color Trend A Lenda da Sereia
Para garantir um olhar de sereia, os duos de sombras Fundo do Mar (Verde Água e Amarelo Cintilante) e Canto da Sereia (Lilás Cintilante e Rosa Queimado) são mais que indicados. Preço sugerido: R$ 16,00.

A linha da Avon Edição especial de verão ainda tem 4 esmaltes de briho e longa duração que vou mostrar as cores pra vocês logo, e ainda um Duo Blush numa cor linda que ainda vou mostrar pra vocês!

Beijos


Disponibilidade
A Lenda da Sereia poderá ser adquirida por meio das milhares de Revendedoras autônomas ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana