Glossy Box Premium–Produtos Janeiro 2012 (Cancelada)




Oi gente! Tão boas?

Só para quem não conhece ainda: A Glossy Box Premium é uma caixinha de surpresas (e bota surpresa nisso!!) que você assina sabendo que vai receber de 4 a 6 “amostras grátis” de marcas importadas e algumas nacionais. A partir do momento que paga, esta concordando em receber amostras grátis…

O site tem um questionário apontando ali o perfil de beleza de cada assinante, e a proposta da empresa era adequar a Glossy as escolhas deste questionário… mas não é bem assim que a coisa funciona, de 4 questões pra cada pergunta sobre você, tem que assinalar 3 sendo assim fica muito difícil personalizar o seu perfil, uma vez que vários produtos se encaixam as escolhas feitas por você.

Mas a gente pode sim falar dos produtos em relação ao perfil, temos o direito de reclamar tanto quanto qualquer outra compra que não formos atendidas naquilo que é apresentado pela empresa, a diferença gritante, é que desde as primeiras caixas da Glossy era enviado produtos realmente muito bons e caros em tamanho original, e com os meses, o que vinha mesmo era só amostrinhas…

Peraí, vamos pensar: Eu já disse que assinei porque vinha produto em tamanho original, mas quando assinei também soube pelo site que a proposta da empresa era mandar amostras, então… o erro foi meu de acreditar que a empresa continuaria a enviar sempre produtos em tamanho original!!

A Glossy fez um estardalhaço na net, e quem tem um link com esse titulo sabe do que estou falando, mas desde o começo até hoje as coisas mudaram muito e parece que não sou a única insatisfeita.

A Glossy de Janeiro veio realmente pra ser cancelada! Pronto! Já contei… Desabafo gentennnn!

Não vou nem comentar das outras (Novembro e Dezembro) só posso dizer que definitivamente estou decepcionada, me sinto lesada nos meus direitos de consumidora!

Eu fiz o que tinha que ser feito: CANCELEI

Vamos ver os produtos (AMOSTRAS) que paguei R$39,00
 

Bloqueador Solar FPS 50 – (amostra 20 ml) – Textura leve e de fácil aplicação, bloqueia raios UVA e UVB, evita o aparecimento de rugas e manchas.

Testei uma vez: Então… quando alguém conseguir espalhar esse produto me conta!

Argan Oil Home Care – Inoar(amostra 7ml) – Protege contra ressecamento, lubrifica as cutículas, tem ação anti-frizz e trata!

Esse queridinho eu não falo mal nem por decreto, adoro, uso diariamente, trata meus fios maravilhosamente, mas eu tenho aqui em casa, mesmo assim não valeu a caixa porque se um produto desse custa R$50,00 com 60 ml, me diz quanto será 7 ml?

Creme de pés Karité – L’Occitane (amostra 10ml) – Com 15% de manteiga de karité, óleo essencial de lavanda e extrato de arnica, esse creme alivia pés cansados.

Não usei.

Eucerin Sun Creme Tinted FPS60 (Sachê 2ml) -

NÃO FALO MAIS SOBRE SACHÊ!!

Eucerin PH5 Loção – Eucerin (amostra 30ml) – Com Dexpantenol que auxilia na regeneração celular e na ativação das funções da proteção da pele, ajudando no equilíbrio natural.

Não testei o suficiente pra poder falar, mas considerando que vem 30ml e é para o corpo todo, acredito que dê pra usar umas 2 vezes.

Eu não me dei por vencida, sei que a Glossy Beauty vem com produto em tamanho original desde a primeira até hoje, essa eu também vou pagar pra ver!

Beijos