BB Cream. São bons ou não? Avalie este produto.



Oi gente! Tão boas?

Veja a avaliação do produto da semana passada aqui.

Queridas, já usaram BB Cream?

Vocês sabiam que existem inúmeros tipos de BB Cream? Com várias funções, como hidratar a pele, clarear, proteger do sol e até prevenir rugas e envelhecimento? Hoje a quantidade de empresas que vendem deste produto duplicou, e nossa dúvida também, com tanta variedade nas lojas, não sabemos nem qual comprar!

Em questão de polêmica o BB Cream ganhou esse espaço, enchendo de dúvidas sobre sua eficácia, e principalmente sobre suas cores … Primer? Base? Hidratante? Justamente por isso tudo que envolve o nome muitas pessoas adquiriram até para saber se ele faz tudo que promete, imagina! Tudo isso num produto, seria a revolução da maquiagem feminina, trocando vários produtos por um só!

Mesmo tendo pouca cor de base passou a ser utilizado diariamente… para algumas com efeito ótimo sobre a pele e para outras nem tanto, ou é a cor que não da na pele, ou é porque ele é muito oleoso...

Claro que tem alguns que dão certo na pele e outros não, e eu posso afirmar isso, porque de todos que usei minha paixão é somente por um, então, chegou a nossa vez! Vamos avaliar esse produto.

Como avaliar? Coloque no papel os prós e os contras de tudo que envolve esse produto os que deixam a pele com brilho, os que tampam os poros, se seca rápido, se ele faz um bom papel de base… Sendo assim depois da sua avaliação se quiser deixar sua opinião nos comentários se foi bom ou ruim será ótimo para outras meninas também verem suas dicas.

Beijos.

Avaliação das leitoras em 1 semana de votação.


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana