A esponja 360º da Belliz


A esponja 360º

Oi gente! Tão boas?  As coisas aqui na net não são muito diferentes de qualquer lugar na sua cidade, se sai promoção todos ficam sabendo, se sai produto novo, todas querem!! E pra isso o Google ajuda muito sendo o melhor buscador da web.

Nos blogs e sites essa esponjinha estava bombando, sendo assim, a procura nas lojas seria inevitável, uma hora as esponjas estariam a vendas nas lojas de todas as cidades. Foi isso… uma questão de tempo, já que não quis comprar online, depois te tanto auê  na net, enfim chegou aqui na minha cidade a esponja makeup 360º. Comprei por R$12,00.

Porque esponja de silicone 360º


Porque ela é chamada de 360º? Eu me fazia essa pergunta também… Pensei que era só merchan, mas é porque a bonitinha pode ser usada de qualquer lado de todas as maneiras, alcançando todos os lugares que a gente quer na face e cumprindo a parte de espalhar sem deixar marcas!! 
Bom... sem deixar marcas? isso é indiferente né? Porque com as mãos não ficam marcas na pele e nem com o pincel amado por todas F80 da Sigma… 

Significa que ela é mais uma opção pra fazer a makeup!

Vamos ver como funciona:

A esponja 360º


Como usar a esponja 360º

Como funciona? Como assim? Ah claro… 

Ela tem um esqueminha pra usar: Como nas imagens, o ideal é molhar bem ela, e ir apertando para tirar o excesso de agua, isso faz com que ela aumente de tamanho sendo melhor ainda para passar a base ou corretivo ou então “carimbar”. Carimbar esquece né gente? 
Eu não gostei nada de ficar carimbando a base no rosto, não fica legal, mas usando a esponja para base cremosa ela é uma ótima opção, a esponja úmida faz deslizar bem a base e aproveitar pouco produto no rosto todo, deixando sim um acabamento natural.

Eu uso pouco, somente para algumas bases, para outras meus dedos servem… 

E vocês já usaram?

A avaliação através do formulário foi encerrada. 
Resultado em: 1 semana de avaliação do produto pelas leitoras.


A esponja 360º