Coleção Estava Escrito–esmaltes Avon.


Coleção estava escrito avon


Oi gente! Que tal uma dobradinha da Avon?

Da pra pensar em qual vai usar nesse fim de semana né?

Sou suspeita de falar dos esmaltes da Avon, foram poucos que não deram resultados satisfatórios quanto a cobertura, mas o bom neles é que eles fixam bem e a durabilidade é bom somente com 2 camadas.

Eu juro que bem antigamente nem perdia tempo em comprar isto na revista da Avon… eram sempre as mesmas coisas e nada atrativo. Depois que a avon começou a lançar coleções de esmaltes com tema e tal a coisa ficou chique, e as cores também… (Lembram daquele Lendas da Sereia? Clica aqui uso muito o beijo enfeitiçado).

Essa coleção conta com 2 cores super cintilantes e 3 cremosas e um furta cor que não tenho pra mostrar (ainda) mas é bem lindo também:

Coleção esmaltes estava escrito avon


O que diz a marca sobre a coleção!

COLEÇÃO OUTONO / INVERNO 2012
AVON LANÇA COLEÇÃO DE ESMALTES “ESTAVA ESCRITO
São seis novas opções entre cintilantes e cremosas nos tons fechados da estação
Inspirada no interesse feminino em saber antecipadamente o que acontecerá no futuro, saber o que o destino lhes reserva e realizar rituais, a Avon desenvolveu Avon Color Trend Esmaltes Brilho e Longa Duração ‐ Coleção Estava Escrito, cores sintonizadas com a tendência dos tons escuros para o Inverno 2012: I Ching (vermelho cremoso), Mapa Astral (cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarot (verde cremoso), Bola de Cristal (furta cor cintilante) e Mistérios do Destino (azul cintilante).
O produto é de longa duração e apresenta secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante. O pincel maior permite melhor aproveitamento do produto, que não forma bolhas e espalha com facilidade. Por não desbotar ou descascar, os esmaltes Avon Color Trend proporcionam mãos mais bonitas, cuidadas e femininas por muito mais tempo.

Procure sua revendedora Avon e peça o seu!
Quer saber como encontra-lá? Disque:
AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Beijos


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana