Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receita de Bepantol Solução para cabelos






Oi gente! Tão boas?

Eu estou adorando as várias maneiras que as meninas contaram que da pra usar Bepantol, veja aqui nos comentários da postagem do produto na semana passada.

Já vi que as meninas também usam com queratina e vou providenciar uma pra mim testar também.

Mas vou contar pra vocês minha experiência com Bepantol! Ele realmente continua maravilhoso nas minhas depilações (como contei aqui) agora para o cabelo, testei de algumas maneiras:

A primeira foi básica coloquei no pote de plástico:
  • 2 colheres de mascara capilar;
  • 1/2 tampinha do bepantol;
Misturei bem para que ele se misturasse a mascara. Eu usei com duas mascaras diferentes, e não senti diferença além do que elas já me proporcionavam, então pra não dizer que não deu certo com estas mascaras vou comprar outra mais simples e acrescentar ele na mistura e conto pra vocês.

A segunda vez (a gente nunca esquece,rs ) testei de outro jeito:


Peguei meu condicionador coloquei na palma da mão o que iria usar no fio e acrescentei na mão mesmo 1/2 tampinha do Bepantol (claro que aqui ele ficou muito mais potente porque a quantia de condicionador é bem menor que a de mascara capilar que fiz na primeira vez que usei) para espalhar foi fácil, ele não é nada oleoso e da pra sentir quando o cabelo suga todo o produto. Realmente desse jeito amei usa-lo!  O cabelo fica forte, brilhante e muito hidratado, quando uso ele com o condicionador não preciso utilizar mascara para tratamento, faço isso 1 vez por semana.

Outra maneira de usar e muito legal que aprendi aqui mesmo no comentário com as amigas, é jogar uma tampinha no couro cabeludo e depois de espalhar com condicionador ou mascara, enxaguar… Achei delicioso jogar aquela tampinha no couro cabeludo e depois espalhar, só que uso também condicionador, deixo 3 minutos na touca laminada no banho mesmo e retiro, nossa… da uma sensação de refrescância e limpeza, não deve fazer isso, mas com certeza deve proteger bem o fio na raiz. Também faço essa receita 1 vez por semana.
Não aconselho usar desse modo se tiver alergia ou feridas no couro cabeludo. O dermatologista também deve ser consultado no caso de dermatite seborréica, ou outras micoses no couro e cabelo.

Utilizo o Bepantol no cabelo 2 vezes na semana e tem dado muito certo nessas medidas e dessa maneira!

Beijos

Ahh quando eu testar com a queratina que já me indicaram venho contar!
 

Voltar ao Topo da Página