Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testei e amei: Linha Absolut Repair da Loreal.





Absolut Repair Loreal


Oi gente! Tão boas…

Eu disse que algum dia ainda ia testar a máscara da Loreal, e esse dia chegou quando conheci a Michelli, já disse pra vocês (aqui) que ela vende produto importado fracionado em frascos de 50, 100 ml e até o produto em tamanho normal de 250 ml, sabendo que não poderia comprar se não fosse deste jeito, tratei de adquirir a minha mascara da Absolut Repair pra testar, e acabei testando a linha toda, shampoo, condicionador e mascara de tratamento.

Shampoo: Pela descrição do site Loreal.
    • Trabalha nas zonas A e B.
      Alisa as escamas do cabelo.
      Protege a fibra capilar.
      NeofibrineTM:
      Ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforçando a coesão do cimento intercelular (zona B).
Já deu pra imaginar que não tive nenhuma decepção com esse produto e que ele realmente é tudo isso que se fala, isso deixando claro que meu cabelo tem coloração é normal, nem oleoso e nem tão seco, com queda devido as sucessivas quimicas e danificado mais nas pontas. Eu já pulei uma fase do meu Cronograma Capilar porque tive que usar o produto pra contar pra vocês!

Na primeira vez que usei achei o shampoo achei muito parecido com o Lumino Contrast , (no quesito hidratação) porque esse não faz a espuma que o outro faz, mas o Absolut dura mais tempo no fio, a sedosidade, a maciez, a reparação fica, por isso essa linha toda pra mim, entra mais como reconstrução do que hidratação ou nutrição. A Michelli disse pra eu usar mais de uma vez pra que eu pudesse sentir o tratamento que o produto faz, mas de primeira esse produto impressiona, alisa, trata, amacia, repara, e dura, dura tanto que recomendo ele pra quem fica dois dias sem lavar os fios, porque ainda protege e mantem o cabelo hidratado. O cheiro sinceramente eu só senti mesmo na segunda vez que usei, talvez porque (alucinada de produtinhos) queria testar logo, rs, mas não tem cheiro doce e nada muito forte, é cheirosinho, como disse foi na segunda vez que usei que senti mais ele no fio.

Condicionador: Vale a mesma descrição do Shampoo.

E parece que não tenho nada a acrescentar sobre ele, a unica palavra que me vem em mente é “maravilhoso” deixa o cabelo bem desembaraçado, macio ao toque desde a lavagem, é realmente muito gostoso usar a linha toda e ela parece fazer um tratamento de salão!

Mascara absolut repair fracionada

Imagina a felicidade de poder testar um produtinho que todas falam!

Mascara Absolut Repair Fracionada

Mascara Absolut Repair, segue o tratamento reparador para cabelos danificados e quimicamente tratados, e tem ceramidas que age na parte interna do fio (e é sinceramente o melhor ingredientes em produtos cosméticos!! Adoro ceramidas!). A mascara é muito consistente parecendo mesmo uma manteiga quando pega pra passar no fio, é fácil de espalhar (com o produto fracionado ainda a gente não desperdiça né, enluva bem pra ser econômica e não gastar tudo só de ver a coisa linda ali!), a medida que vai enluvando o cabelo já sente ele até mais reduzido, tamanho é o poder do tratamento com esses produtos. O cheiro não tem nada de mais, é normal, talvez va sentir como eu que depois o cabelo fica tão sedoso que quer passar a mão toda hora e com certeza vai sentir o cheiro dela.

Eu imaginava que ela não era isso tudo que falavam, tanto que já gastei em outros produtos sem ter a certeza de que ela funcionaria pra mim, talvez devesse prestar mais atenção no que o próprio fabricante diz, que o tratamento repara um cabelo quimicamente tratado, e agora eu não tenho dúvidas disso, repara internamente e você sente isso desde a primeira aplicação, como um power “tratamento de choque”.

Pra mim ela fica como reconstrutora do fio, e que seja usada a cada ciclo fechado do cronograma, uma ou duas vezes dependendo do estado desse fio.
Com certeza é um produto 100% garantido para todas que tem fios danificados e que precisam de uma força a mais.

Como disse adquiri esse produto com a Michelli que vendia fracionado (não esta mais no ar o blog dela) em frascos de 50, 100 e 200 ml.

Beijos
 

Voltar ao Topo da Página