Desamarelador Hidratante: Yellow Off /Yenzah

Yellow Off /Yenzah
Oi gente! Tão boas? Como passaram de fim de semana? Hoje o produto que venho mostrar é Yellow Off /Yenzahdos que mais estou gostando de usar, os desamareladores!

Esse desamarelador Yellow Off /Yenzah eu já cobiçava há algum tempo, não é um produto caro, mas como já havia comprado outro esse acabou ficando só na vontade…

Até que chegou minha Glossy Box Beauty (leia aqui) atrasadinha, mas recheada de produtos, e foi uma surpresa ver o shampoo e o condicionador que queria tanto testar! Mais que depressa tratei de colocar este no meu cronograma, um pouco relutante, porque ainda não sabia se ela ressecava ao extremo…

Yellow Off /Yenzah

O que diz o fabricante:
Cabelos loiros (naturais ou descoloridos), grisalhos ou brancos costumam amarelar (por causa da poluição, sol, luz, água do mar/piscina, despigmentação). Yenzah Yellow Off foi criado para remover este efeito amarelado  ou alaranjado indesejado dos fios. O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Yenzah combinou agentes que retiram o amarelado com agentes hidratantes e condicionantes, resultando no único desamarelador que não resseca, ao contrário, promove hidratação e tratamento.
O sucesso do tratamento é alcançado com o  uso do Shampoo e do Condicionador combinados. O shampoo removerá os resíduos, o tom amarelado e manterá uma camada de umidade ideal. Em seguida, o condicionador finalizará a remoção do tom amarelado, promovendo condicionamento, brilho e maciez aos cabelos.
Eu não tenho dúvidas quanto a qualidade do produto.

Pra quem ele serve? Todas as meninas loiras, cabelos grisalhos e com mechas, luzes, reflexos etc…

Como é a textura, cheiro e a cor do shampoo? Eu sinceramente não me lembro do cheiro, e olha que já usei, acho que 3 ou 4 vezes, nada tão forte com certeza senão lembraria, a textura sim, difícil esquecer, muito cremoso e muito pigmentado ele não faz espuma mas é fácil de deslizar pelos fios.

E o condicionador Yellow Off /Yenzah? Ele realmente completa o tratamento visto que sua aplicação já deixa o cabelo selado imediatamente quando passa, também muito fácil de espalhar e até passar mecha a mecha.

Desamarelamento do Fio

O Desamarelamento do fio, é nesse ponto que todas querem saber mais…
Aprendi com experiências e muito teste de produto que shampoo violeta, roxo limpa sim o amarelado do fio, depende do produto o efeito é instantâneo, tem outros que não, que só funcionam progressivamente. Quando o desamarelador tem Pigmento azul limpa o dourado e neutraliza o alaranjado, por isso identifique como esta seu cabelo antes da comprar o produto.

Yellow Off /YenzahYellow Off /Yenzah

Aqui no meu cabelo, nas partes mais claros ele funciona muito bem, nos fios mais alaranjado e cobre não tem muito efeito…

Essa dupla da Yenzah é perfeita para tirar o amarelo ovo do fio, com certeza! Primeiro porque é mega hidratante, considerando meus testes com esse tipo de produto, um dos melhores hidratantes que já usei para desamarelar, use sem medo até 3 vezes na semana

Com duas aplicações a parte amarelado do fio já estava ficando roxa (por isso se usar sempre e suas mechas são claríssimas o tempo é de 1 minutinho de pausa no fio).

O preço dele varia da loja física para online. Aqui na Chic Mix custa R$25,90 o shampoo e R$29,90 o condicionador.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana