Chegou! Glossy Box Beauty Março 2012



Oi gente! Demorei né? Mas foi porque estava esperando minha Glossy Box Beauty , ela tinha que vir hoje! E veio…

Pra quem não sabe a Glossy Beauty é uma caixinha de surpresas que você assina e paga R$23,00 (frete incluso) por mês, veja aqui.

Vou começar com o feedback, porque lá no site de assinatura, eu não sei pra que funciona essa palavra…

Minha gente! Sim a coisa veio boa desta vez, mas chegou hoje, dia 19/04 depois de já terem faturado a minha Glossy de Abril, esta correto? Não! Não esta correto isso! Desde que você (empresa) assume um compromisso (cliente) seja lá com quem for, e em qualquer situação ou circunstância é preciso que você cumpra o seu papel, ou que pelo menos, explique antecipadamente o que pode acontecer, nesse caso vir a atrasar… mas eu só soube desse atraso depois que mandei email, no mesmo dia enviaram Glossy dia 11/04 (registrada, por isso demora mais…) , acho que se colocassem uma pessoa, duas, sei lá para passar as informações… de atrasos, ocorrências… ou até mesmo informar no próprio blog que houve mudanças e elas podem atrasar, seria melhor, pelo menos, cliente informado e satisfeito é cliente fiel!

Os produtos da Glossy esse mês vieram todos em tamanho Full size!


Depois de ver essa caixa de surpresas super recheada, não da nem pra reclamar, pelo contrário, tô super feliz de ver que eles estão “mandando bem agora”, seja lá porque muitas pessoas reclamaram, ou mesmo porque os parceiros da empresa resolveram investir na caixa de surpresas que vai para o Brasil todo! 

Valeu! Esse mês foi muito legal! Agora o atraso da caixa virou apenas um detalhe, já que meus R$23,00 pagos foram muito bem investidos!

O que veio:

  • Batom Dailus: Eu já sei a qualidade do produto, é ótimo! Adoro…  Mas, não esta cor que veio, Goiaba!
  • Esmalte Dote: Eu estou querendo cores mais neutras na unha e até andei adquirindo alguns esmaltes mais nudes, achei essa cor bem legal, principalmente porque não tenho! Ótima surpresa!
  • Body Splash- Loungerie: Imagina, o tamanho do produto!! Tem muito Body splash ai gente! Adorei essa surpresa, não conhecia este produto e até achei bem legal o cheiro!
  • Shampoo e Condicionador desamarelador Yellow Off – Yenzah: Nem precisa dizer que esse produtinho eu amei né? Olha só meninas, veio em tamanho grande, normal, vem 200ml em cada e o melhor, eu ainda não tinha testado!! Logo eu aloka do cabelo alaranjado, amei ter recebido esses dois produtinhos! Surpresa que vale muito mais do que pago na caixa! Vou incluir no meu cronograma capilar e com certeza farei a resenha dele e da matização nos fios!

Ahh ... Também veio lenços de papel, como um "mimo" a mais! Que ótimo pra por na bolsa!

Eu confesso que esse mês veio muito melhor que o mês passado que até relatei minha decepção com produtos miniaturas e amostras … Mas a Glossy é isso, uma caixa de surpresas, não significa que todas as surpresas serão boas! 

Mas a próxima acho que vai ser boa também… Porque vai ser só da Natura!!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana