Células-Tronco de Maçã alisa o cabelo?


Célula Tronco de Maçã
Células-Tronco de Maçã alisa o cabelo?

Oi gente! Tão boas? É verdade mesmo, eu não estou ficando louca, e nem vocês vendo um título desses, Células-Tronco de Maçã alisa o cabelo? mas sabe que eu gosto de tudo detalhado, então vamos ao princípio: 

Que isso Lucy?

Células Tronco vegetais:


Estas células contém substancias essenciais para a vida, como proteínas, lipídios, minerais que podem ajudar a proteger as células-tronco do seres humanos, em outra palavra ela mantêm, nutre, estimula as células para que tenham uma formação continuada, e pensando da mesma maneira de “rejuvenescimento” que teria a célula-tronco humana (que se renova constantemente ) os pesquisadores cultivaram as células-tronco nos vegetais para usarem nos cremes sem um risco de decomposição.

Por isso tanto na pele quanto no cabelo essa nova tecnologia teria sim um diferencial fisiológico específico.

Na revista Viva Beleza (Julho) mostra que alguns produtos a base de células-tronco vegetais podem estimular a célula-tronco da nossa pele, fomentando a produção de colágeno ou ainda o crescimento capilar.

Quando adicionados em produtos para cabelo as células estaminais das plantas ajudam a manter as células foliculares saudáveis, para retardar efeito de envelhecimento capilar, em outras palavras rejuvenesce, revitaliza, ajuda no crescimento do cabelo.

Cabelo saudável

Cosmetologia real, o que te da poder de deixar saudável e promover o crescimento não tem a ver com alisamento.

Vamos lembrar do que já falamos de plástica do fio e botox capilar.

Atente-se para as informações, busque, pesquise. 

Mais uma tecnologia a nosso favor para manter o cabelo saudável.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana