Eu usei matizador BioCale!! A diferença entre Matizador e Desamarelador.

Matizador Biocale Violeta

Oi gente! Tão boas?

Quem já viu a Ju contar sobre o efeito do Biocale nas redes sociais levanta a mão!! 

Eu, eu !!! Já vi muitos resultados com esse matizador, o antes e depois é mesmo de deixar as loiras doidas (#todas querem), e quando se fala em loiro acinzentado eu sou a primeira da fila… junto comigo tem mais um monte!

O matizador BioCale ficou famoso com a Ju, e o cabelo platinado que ela mostra sempre no site Patricinha Esperta aqui, isso para as loiríssimas foi um achado e muitas correram testar o produtinho no cabelo! Afinal, que loira não quer ter um cabelo acinzentado, ou mesmo quem não quer ter mechas platinadas?

Já pensou em platinar essas mechas só com matizador? Sem tinta ou descoloração você vir mantendo elas assim até quando precise novamente pintar? Imagina gente, passar de loiro amarelado para acinzentado quase que em 2 minutos !!

Antes de contar minha experiência com o Biocale acho que esta mais do que na hora de falar sobre as diferenças entre matizador e desamarelador!

Desamarelador Matizador
Pode ser usado até 3 vezes na semana 1 vez po semana, ou quando houver necessidade
Efeito desamarelamento progressivo Efeito desamarelamento imediato
Qualquer ton de loiro e mechas desiguais Loiro acima da tonalidade 10.0
Lavagem normal com pausa de 2 minutos condic. Indicado pelo fabricante
Preço médio 20 a 40 Preço médio de 40 a 80

Coloquei o que deve ser considerado quando sua comprar for um matizador e não um produto desamarelador.

A dica vale para todas as loiras agora: O produto que desamarela que compramos em loja não faz de imediato um efeito tão desejado, já usei muitos e posso afirmar que tem alguns que deixam o fio com reflexos, e iluminados, mas neutralizar com efeito de apagar o dourado, cobre, amarelado do cabelo só um matizador faz isso!

Os desamareladores não chumbam os fios assim como os matizadores, os que conheço, também não, o que chumba é coloração ou tonalizante usada de maneira errada, matizador se passar da hora no fio, e achar que ficou esverdeado é só lavar bem o cabelo, ou passar um shampoo anti-resíduo que sai, entende gente? Não é tinta, nem tonalizante, a pigmentação muito roxa serve para quebrar o efeito do amarelado, que a sua coloração deixou seu cabelo depois que oxidou, entende?

Os matizadores tem o pigmento mais forte para neutralização e desamarelamento e sim deixam o banheiro azul ou roxo, assim como couro cabeludo e mãos acinzentadas, estes produtos foram fabricados para ser usado por profissionais e deve ser usado com cautela nas platinadas, o cabelo pode sim ficar roxo, ou esverdeado, mas sai gente… Não impregna no cabelo que nem tinta.

Deu pra sentir que não da pra comparar esse tipo de produto com um shampoo desamarelador, pra mim, que já usei alguns desses produto afirmo que a pausa para um cabelo claríssimo (no ton 10 a 12) não deve ser usado com uma pausa maior que 2 minutos, embora não seja essa a regra para todos matizadores.

A minha experiência: Meu cabelo não estava no tom 10, as pontas e algumas partes do cabelo sim porque tenho mais que 40% de cabelos brancos, talvez, não tenho certeza mas pela raiz é bastante, e as pontas do meu cabelo estavam no tom acima do 10. A primeira vez que testei o matizador percebi que era o mais forte que já tinha testado porque muita parte do meu cabelo que estava clara platinou em 2 minutos, ou até menos, e ficou visivel que meu cabelo precisava de uma coloração.

Mas eu não faço descoloração, fui arrumei a cor do meu cabelo com uma tintura base, sem reflexos e depois fui usando o matizador 1 vez na semana, somente como qualquer outro shampoo e condicionador, lavava com o shampoo e condicionava deixava 2 minutinhos e pronto, já era o efeito que me bastava.

Na segunda vez que utilizei deixei 2 minutos e deu pra ver uma enorme diferença nos fios claros, todos eles estavam mega acinzentados dando até a impressão que tivesse feito luzes…

Matizador Biocale

Descobri assim que o matizador BioCale serve perfeitamente para quem tem cabelos loiros no mesmo tom, mechas descoloridas, e tons platinados, cabelos com várias cores de mechas como balaiage não funcionaria muito bem porque vai deixar algumas mechas claras e as outras não vai agir do mesmo modo. Claro que você tem a opção de fazer como eu fiz com cabelo abaixo do tom 10 fazer sua experiência com ele, mas o fundo do cabelo que estiver escuro ele não vai clarear, ele é um matizador, funciona exatamente pra isso matizar, acinzentar, platinar cabelos e mechas com coloração acima do 10.0.

Para o efeito que ele da no fio não custa caro. Como a Ju mesma diz são R$40 dinheiros que vale a pena ser investido pelas loiríssimas, é uma opção de manter a cor platinada e esticar o dia da coloração ou descoloração!

Ele não vende em lojas, meu produto eu pedi pra Ju e é com ela que é feita o pedido do shampoo e do condicionador matizador, qualquer quantidade que seja feita dos produtos o valor do frete é o mesmo, e o contato com ela é aqui direto no email : julianalopes@patricinhaesperta.com.br 

A Ju conta sempre no Blog dela as experiências com quem usa o BioCale, vale a pena visitar e ver todas as transformações, vai ter certeza do que estou falando e de como funciona no seu cabelo loiro: Clique aqui.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana