Hidratante Facial Nativa SPA Argiloterapia- O Boticário

Argiloterapia O boticario

Oi gente! Voltei… Nessa época, o inverno deixa a pele muito ressecada, e se no verão só me bastava a hidratação dos protetores, agora já faz falta uma hidratação na pele antes do protetor solar. Procurei um imediatamente e achei o Hidratante Facial Nativa SPA Argiloterapia.

A primeira opção foi pesquisar no mercado, eu não queria antiidade e foi só o que achei por lá, assim passei no Boticário pra ver a nova linha Argiloterapia” que já sabia que tinha produtos para cabelo, corpo e face. 

O preço estava até que bem empolgante… Já estava com vontade de tudo, tem pré-shampoo, hidratante corporal, mascara facial, mas eu só queria um hidratante facial.

Trouxe pra casa por R$31,99

Sabendo o poder da argila em tratamento facial (uso semanalmente mascara de argila) adorei saber que no Boticário tinha uma linha com o mesmo propósito de renovação da pele.

O que mostra a embalagem:
Nativa SPA Terapias traz os efeitos renovadores de um SPA para o seu ritual de beleza.

Experimente a Argiloterapia e desfrute da energia renovadora que vem da terra.
A argila é um dos ingredientes naturais mais antigos usados pelo homem. Há milhares de anos, os egípcios e gregos já conheciam seu poder medicinal e estético e, hoje, a argila é um ingrediente essencial para tratamentos avançados em SPAs do mundo todo.

De absorção rápida, sua fórmula contém argilas naturais, ricas em minerais que hidratam profundamente a sua pele deixando-a macia, fresca e perfumada.

Pois é, a proposta é ótima, mas tava lacrado, eu fiquei na maior indecisão de trazer o negócio e ser fedido pra passar no rosto… Mesmo assim arrisquei.


Argiloterapia-Boticário

Foi realmente um bom produto adquirido. Ainda mais pelo preço!

O meu medo em comprar qualquer hidratante facial é que na maioria das vezes eles me enchem de espinhas logo no primeiro dia! Mas esse não!

Ele também não rende, essa quantia no dedo que tem na foto precisa de mais 3 pra poder passar no rosto todo! Você passa e seca muito rápido, a pele já fica super sequinha, e dura isso o dia todo (nessa época do ano), hidrata e refresca bem a pele.

Achei o cheiro até que suave pelo que pensava que fosse, parece cheiro de mato e hortelã, não sei explicar, mas também é até indiferente porque não da pra sentir nada logo depois que passa na pele!

Na embalagem é recomendável o uso 1 vez por dia. É o que estou fazendo há algum tempo.

Eu adorei o produto! Já testaram algo da linha Argiloterapia do Boticário?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana