Testei - Mascara de Argila Rosa–Iam Natural




Oi gente! Voltei…

Sabe o que da gosto em ser mulher? 

É pegar gosto em se arrumar e sempre querer mais, ficar mais bonita, mais bem cuidada, mais rejuvenescida…

Quando eu comento sobre vocês, amigas lindas da net, eu digo que estão super antenadas e que nada de novo passa sem a gente ficar sabendo! 

Definitivamente, a mulher que se cuida não leva um título, esboça no semblante “P O D E R O S A“ .

Eu admiro mulher guerreira, que não tem tempo pra chorar, mas tem tempo pra se arrumar, isso que é poder! Uma mulher dessa ninguém derruba e não tem nada que a faça parar de brilhar, sua vida fica em constante progresso, e seu charme, independente do valor da sua roupa ou dos produtos que utiliza, vira notícia! É muito bom ser mulher, não é? Melhor ainda com essa dica gente!

Argila Rosa

Agora vão ver a dica luxo e tudo de bom que tenho pra contar pra vocês, e olha que até minha sogra já aderiu… 

Quem me passou a dica foi uma linda amiga e leitora lá do Fórum da Kika, ela me indicou as máscaras de argila, imagina a minha curiosidade, super antenada a Carlinha me disse que a coisa era boa demais, e eu tive que conferir, e fui até o site I Am Natural Shop. Descobri que lá esta cheio de produtinhos que podem nos fazer lindas, além das máscaras, tem sabonetes líquidos da Yveda, que são um luxo… Vou falar logo deles, e tem da marca Weleda, Sejaa, Granado… olha só que beleza!!

Depois de ver tanta coisa boa por lá fui correndo atrás das máscaras, e comprei a rosa (elasticidade) e a dourada (remineralizante) que custam simplesmente R$6,00 cada !!! Uau… e tem procedência viu meninas, elas são da Terramater, produto puro e de ótima qualidade.
A Terramater utiliza um processo único e patenteado para descontaminar os minerais e manter as riquíssimas propriedades naturais das argilas.
A máscara de argila orgânica Rosa: Segundo a descrição da loja:
ARGILA ROSA – é rica em Alumínio e Óxido de Ferro entre outros oligoelementos que agem na elasticidade da pele, auxiliando na redução da flacidez. Tem ótimo efeito tensor por isso ajuda a prevenir os sinais envelhecimento restaurando a vitalidade da pele. Indicada para peles sensíveis, com vasinhos e rosáceas.
A máscara de argila orgânica Dourada: Segundo a descrição da loja:
ARGILA AMARELA – é rica em Titânio, Potássio e Silício, que são os elementos catalisadores para formação de colágeno. Ajuda a ativar a circulação, possui acão remineralizante e combate os radicais livres melhorando a elasticidade e flacidez cutânea.

Eu tirei foto do passo a passo e não se assustem meninas, a tia já esta ficando “véia” mas tô me cuidando, vou mostrar pra vocês como essa terrinha faz milagre!


O pacote vem com 30g , não se desespere, a quantidade que vai usar da pra fazer umas 7 vezes ou mais. Embora no pacotinho fala pra usar a quantidade toda, não tem necessidade, até quando comprei tirei muitas informações com o pessoal da loja que disse que 1 colher de sopa bastava para fazer a máscara no rosto, além disso tirou todas minhas outras dúvidas (In love!).
Como fazer:

1) Higienize a pele antes do tratamento; (Eu lavei com sabonete liquido);

2) Coloquei 1 colher de sopa de argila numa xícara e pinguei algumas gotas de agua mineral, como é pouca quantidade de argila, a agua é só para fazer uma pastinha para colocar no rosto.

3) Fiz uma esfoliação no rosto conforme fui passando a argila;

4) Depois de passar no rosto todo, inclusive olheiras, deixei ela secar por 20 minutos, e seca rápido, vai esticando, esticando, uma loucura, parece o rosto em forma de barro!

(Atenção: Não deixe as crianças por perto, eles vão fazer você rir e vai esfarelar tudo!! rsrs)

5) Ela realmente começa a esfarelar depois desse tempo de pausa, não chega a cair no chão, só se passar a mão. Na hora de tirar faz uma bagunça na pia, porque literalmente é uma agua barrenta caindo ali, eu só lavei o rosto com agua gelada.


Gente o resultado é simplesmente maravilhoso! O rosto fica muito “clean” visivelmente iluminado e com uma aparência ótima! 

Senti até um certo clareamento na pele a medida que estou usando, 3 vezes na semana. Maravilhoso! E já vai fazer parte dos meus produtinhos favoritos.

Fiz o teste com a argila rosa, mas já usei a dourada e posso dizer perfeitamente que não é a mesma coisa, cada uma tem um propósito, achei que a dourada foi um “baque na oleosidade” mas a rosa me deixou maravilhada mesmo!

Beijos.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana