Linha Deep Lokelani - Shampoo Delicate Blossom


Deep Shampoo Delicate Blossom- Nano Treatment

Oi gente, tão boas? Esse shampoo Delicate Blossom da Lokelani foi um dos melhores da vida, vou contar porque!

A química Adriana que responde as perguntas das leitoras lançou uma linha de produtos que leva o nome de “Deep Nano Treatment” ela criou uma linha inteira de tratamento para cabelos danificados, porosos, opacos, que precisavam de muita restauração e reestruturação capilar.

Eu e a Adriana conversamos muito, seja por telefone ou por email até mesmo questionando as dúvidas das leitoras, eu posso falar que tenho uma professora exclusiva quando o assunto é química e danos nos fios, acho até que esse relacionamento direto com as leitoras, minhas dúvidas, e problemas ocasionados após a progressiva que fizeram surgir a maior criação em tratamento reconstrutor como a linha Deep da Lokelani.

Eu não posso falar de todos os produtos juntos, não tem como… Cada um tem seu toque especial no fio.

A amostra que estou testando veio do laboratório, mas já encomendei em tamanho original pra mostrar pra vocês, principalmente porque já não quero mais viver sem esse produto!

Shampoo Blossom- Linha Deep Lokelani

O Shampoo Delicate Blossom é um dos mais cheirosos que já usei, ela acertou demais no cheiro, nem muito doce, nem muito forte, docinho e suave, eu não tenho certeza mas é realmente muito gostoso e permanece no fio depois que seca. A linha toda tem a mesma fragrância.

E vou contar e fazer a receita no cabelo de alguns problemas que podem ser solucionados com a Linha Deep Nano Treatment da Lokelani.

Usando o Shampoo diariamente vamos ter várias reparações: A sensação é de limpeza sem agressão e raiz solta. É isso que entendi do produto, usando só o shampoo. Não precisa de muito pra espalhar no fio e também não faz muito espuma, ela é cremosa e cheirosa da impressão de ser gel quando passa no cabelo, mas é perolado. Gostei muito da sensação dela no fio, começando pela hidratação suave e ao mesmo tempo intensa na raiz, o shampoo tem o ph baixo na escala é de 3,0 a 3,5 é esse tipo de shampoo o melhor para pontas duplas e cabelos rebeldes, ressecados e com danos, limpa suavemente e ainda leva Sericina na fórmula, não tem ingredientes agressivos aos fios, aliás nenhum produto da linha tem petrolatos, parafina, óleo mineral ou afim.
O SHAMPOO DELICATE BLOSSOM faz seus cabelos florescerem! Realizando limpeza suave com hidratação, não agride os fios facilitando o desembaraçar ao proporcionar maciez e brilho. Sua fórmula contém complexo ativo de Sericina e Silicones que iniciam a hidratação e preparam o cabelo para receber o tratamento reconstrutor MIRACLE RECONSTRUCTOR.
Logo que chegar meu produto venho mostrar, e contar mais sobre esse nano tratamento que a química montou pra acabar com o cabelo danificado!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana