Linha Deep: Miracle Reconstructor. Para cabelos Danificados.


Linha Deep

Oi gente! Tão boas? Finalizando a linha Deep da Lokelani para reconstrução do fio entra agora o Miracle, queratina que usei diariamente por mais de um mês sem quebra do fio junto com leave-on da mesma marca.


O tratamento diário foi feito com a linha Deep toda: Shampoo Blossom, Mask Jewel, e leave-on + queratina diariamente.

Todas temos dúvida sobre a queratina em excesso deixar o cabelo muito duro e por isso correr o risco de quebrar, mas não essa queratina e da maneira que ela foi utilizada.

Linha Deep

Os produtos da Linha Deep (Lokelani) seguem concentração do maior ativo em primeiro na composição.

Linha Deep

Sobre a fórmula e queratina peptídica


A queratina é composta por aminoácidos e sais minerais, todos os produtos que trazem na sua composição algum aminoácido da queratina. E tem como objetivo maior fazer a reconstrução da queratina do fio, de dentro pra fora, já que os aminoácidos conseguem penetrar lá dentro da estrutura capilar e vão fazendo a reconstrução da fibra. 

Eles vão ajudar a dar força para os cabelos, pra ficar macio ou sedoso, precisa de outras matérias-primas.

A Adriana me contou que a queratina peptídica traz na sua composição todos os aminoácidos da queratina ligados entre si e em nanopartículas. 

Minúsculas partículas de aminoácidos ligados por uma reação peptídica covalente que penetram fundo na fibra a ponto de reconstruir até mesmo a parte medular da fibra (quando há) devido ao seu formato de hélice (milhares de vezes menor que o tamanho do próprio aminoácido).

E a Sericina também presente em todos os produtos como principal ativo, é um aminoácido constituinte da proteína que o bicho da seda produz que tem forte afinidade com a queratina do cabelo. 

Une-se a queratina ajudando a refazer as cutículas danificadas dos fios. A Sericina que usamos na linha é Nanoparticulada, ou seja, além dela refazer as cutículas dos fios ela ainda faz com que essa cutícula danificada apresente sensorial altamente hidratante e efeito anti estático, mantendo os fios brilhantes, alinhados e sem frizz.


Mas Adriana, eu não vejo muitos produtos com Sericina?

Lucy é por causa do altíssimo preço do ativo. Foi por este motivo que te falei que a Mask Jewel, e os demais produtos da linha, embora tragam este aminoácido na sua composição, mostraram-se mais eficaz para a hidratação, deixando os fios “fofinhos”, mega macio, um sensorial completamente diferente do que vemos. Ela ajuda a reconstruir? Sim, ajuda, mas em vista da reconstrução que a Queratina Peptídica trouxe foi irrelevante.
Agora só me resta falar do uso do produto!

Eu usei bastante tempo e diariamente até hoje coloco queratina nos meus fios e não sinto rigidez no cabelo e nem quebra por excesso, porque entre os 10 tratamentos que o Miracle faz (tem aqui) eu uso como recuperação da densidade capilar e já senti resultado em mais de 1 mês de utilização do produto.

Bom começando que pra mim creme de cabelo tem que ser de pote de tanto que eu uso, meu cabelo é fino e se pentear acabo com o pouco de cachinhos que tenho, durante todo o tratamento dispensei o uso do meu difusor e chapinha então, nem pensar, passo longe, não gosto, mas até para o tratamento que estava fazendo não sentia necessidade.

Como usei queratina Linha Deep Miracle diariamente?


Eu borrifo 2 vezes do Miracle junto ao creme que passo no cabelo e penteava, fica meio melequento tudo, e sentia até um pouco duro o cabelo, mas deixava secar assim, quando seco daí sim eu terminava de amassar os cachos e nas pontas ainda passava um pouco de óleo de argan, não vivo sem um óleo nas pontas!

O que senti durante o tratamento foi gradativo, encorpado com certeza, mais forte, mais sedoso e as pontas (já há muito tempo sem cortar) inteiras! Mesmo pós coloração sentia o cabelo sem porosidade e asperezas no fio, deu pra comparar com os leave-in comuns e ver a superficialidade que tratam o cabelo.

Também acho o efeito duradouro e cumulativo, então em certo momento que parei de usar e fiz mais uma coloração o cabelo ficou poroso e frizado, horrível, voltei a usa-lo porque uma vez que o produto sai do fio seu efeito na fibra capilar também!

Em vista dos preços e do tratamento a longo prazo para cabelos finos, com química de progressivas, colorações e descolorações, danificados, porosos, ressecados, a linha toda faz tratamento reparador e deixa o cabelo muito saudável.

  • O contato da Empresa é pelo site também para salões de beleza e representantes, aqui.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana