Spray para cabelos: Inoar, Cadiveu ou Cless?

Spray pra cabelos

Oi gente! Tão boas?

Contei aqui no blog da Paulinha como foi minha primeira aquisição de spray pra cabelos!

Imagina vocês que não gastava nada com cabelos, ainda mais spray! Não podia me dar ao luxo de ter brilho nos fios naquela época… Mas, tudo a gente aprende!

Com o blog percebi que esses produtinhos podiam fazer mais pelos meus cabelos do que eu mesma andava fazendo com eles!! E depois dessas aquisições eu já estava querendo é conhecer mais.

Aqui em casa eu tenho 3 spray, uma para cada função, ou um para quase todas as funções. O Charming é da minha enteada, o Cadiveu esta parado aqui (desapego) e o Inoar é para meu uso diário.

Vou falar primeiro do Charming que foi amor a primeira espirrada, o cheiro me ganhou com certeza, foi aquela bomba quando saiu na internet, todas alucinadas comprando o Charming e eu no meio! Já falei dele aqui

Sempre gostei dele por causa do cheiro, é acessível a todos os bolsos, tem em todo lugar e tem proteção térmica, mas não mantém meu cabelo ondulado, não sei o que acontece, mas até hoje se eu passo o cabelo fica liso e perde a forma, mas o brilho e cheiro fica! Indico sempre para as amigas de cabelos lisos. Esse é da minha enteada que tem progressiva.


O segundo que testei foi da Cadiveu, e se eu contar que usei algumas vezes nem vão acreditar… Como eu mesma disse no post que fiz dele (aqui), pra usa-lo tem que ter “ocasião” sendo assim o spray tem a fixação exagerada para qualquer reunião ou festinha de criança, impregna no fio e não sai nem com reza braba, mesmo tendo keratina na fórmula tem que passar anti-resíduo pra tirar. 

Ainda mais porque ele da uma encorpada no fio, passe distante do cabelo…
Minha experiência não foi das melhores, eu resolvi fazer bobs (bigoudis) no cabelo pra usar ele e mostrar a fixação, exagerei no spray e em vez de tirar o frizz ficou um caos… mesmo assim contei no blog o que ele faria de melhor, fixar e só, veja aqui.


O da Inoar leva vantagem por ter na fórmula o óleo de argan além dos silicones que os outros tem, como já tenho como queridinho meu óleo da Inoar usei esse spray com a mesma intenção que uso o óleo não pra fixar, mas pra modelar, hidratar e manter o brilho. Eu esperava um cheiro mais forte como o do óleo mas não é… 

O cheiro é suave, até demais, e o problema da Inoar é que o uso é profissional, sendo assim não posso indicar as amigas “Vai gente… corre la na perfumaria e compra!” Porque não tem em todo lugar! Devia ter mais distribuição de linhas home care nas perfumarias né?

Fica dica, já que falamos sobre o melhor spray e o que queriamos nele nesse post aqui.

Beijos.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana