Live Life - Testei mascara de Hidratação.

Live Life

Oi gente! Tão boas? Eu estava com um problema pra identificar essa mascara e que fase do cronograma ia coloca-la… Conheci a Live Life pela internet e amei as embalagens, são realmente muito alegres! Adoro embalagem assim!



Live Life
A linha For You são para profissionais de cabelos e seus clientes, seguem a manutenção de outros produtos que a marca distribui.

A marca é de São Paulo, vi pelo contato que tem no site, não achei a história da empresa, vi várias fotos de produtos nas revistas que os produtos foram indicados, mas não tive um contato maior para tirar algumas dúvidas (abaixo mais informações enviada pela empresa), porque adoraria ser informada sobre a composição, principalmente porque vem em primeiríssimo lugar o óleo de abacate

Live Life

A minha maior dúvida é com certeza o rótulo!



Live Life

Que diz: mascara de hidratação.
Formulado para cabelos que passam por processos químicos, a máscara de hidratação possui ativos que promovem e recuperam a fibra capilar dando maior resistência, hidratação e brilho.
Porém na embalagem vem marcado e destacado que tem:
  • Óleo de abacate;
  • Queratina;
  • Aminoácidos;
  • Silicones.
Já não sabia se usava como nutrição ou reconstrução. Só testando né? Então vamos lá!!

A mascara é muito consistente, cheirosinha mas suave, a embalagem é digna de “originalidade.com” merece aplausos, eu adorei as cores vivas nos potes, quando acabar da pra usar! rs

Testando: A primeira vez que usei foi naquele “básico” 3 minutos após a lavagem e sem tempo de ficar com touca durante 10 minutos! 

Porque na própria embalagem vem escrito mesmo que precisa de “no minimo 10 minutos!” Já viram que comecei errado né? 

Mas em frente… Na hora de espalhar já derreteu o cabelo e engraçado que enluvando ela foi ficando mais grossa e também mais difícil de enluvar, depois da pausa enxaguei bem e não condicionei, o resultado no pós foi muito legal, deu peso, corpo e hidratação. Usei mais vezes dessa maneira e gostei, boa na fase de hidratação mesmo!

Testando de outro jeito: Mas ainda não tinha uma definição pra falar dela no blog, principalmente depois que testei do jeito que o fabricante pede! 

Deixei 10 minutos, acho que foi até mais e retirei com agua gelada, achei que meu cabelo ficou durinho e ai comecei a pensar na composição que tem queratina e muitos aminoácidos, por isso não deu pra definir exatamente a proporção de concentração desses ativos, mas no resultado eu gostei de como ficou o cabelo, tirando um pouco do frizz , ela hidratou bem o cabelo considerando seu pós tratamento potente e duradouro.

Atualizando: A empresa entrou em contato confirmando que a mascara seria para nutrição no fio.

Informações sobre a mascara ser nutritiva enviada pela empresa:

  1. óleo de abacate (alto teor de vitaminas A que estimula o crescimento dos fios – indicada também para cabelos opacos e sem brilho,Vitamina E que é indicada para cabelos secos, fracos e que possui pontas duplas)
  2. Semi di Lino (hidratação intensa e proporciona um brilho incrívele sedosidade)
  3. Pantenol (emoliente e hidratante)
  4. Manteiga de karite ( emoliente e filtro solar natural)


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana