Pré-Shampoo esfoliante Nativa SPA

Pré Shampoo esfoliante Nativa SPA

Oi gente! Tão boas?

Eu disse quando comprei o hidratante facial da linha argiloterapia que ia voltar pra comprar o shampoo, aliás pré-shampoo e voltei mesmo, por R$15,99 eu tinha que testar pra contar pra vocês!

A embalagem já diz claramente que é tratamento intensivo e esfoliante leve para cabelos, e logo já acha a definição do produto:
  • Limpeza refrescante com esfoliação;
  • Remove oleosidade e impureza;
  • Serve para todos os tipos de cabelo sem interferir em químicas de tinturas e alisamentos;
Composição:

Composição pré-shampoo O Boticário

Foi o que pensei de primeiro, que fosse um anti-resíduo já que limpa mesmo, deixa a raiz soltinha e o fabricante indica usa-lo uma ou 2 vezes por semana! 

Mas não age assim tão forte como uma limpeza profunda, e pra mim esse foi o diferencial. 
Ritual de Beleza: Abra a embalagem e delicie-se com a fragrância purificante do Pré shampoo. Deixe a água escorrer suavemente pelos cabelos e aplique o produto, aproveitando para fazer uma suave massagem no seu couro cabeludo. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue bem e em seguida passe o seu Shampoo Nativa SPA preferido.
Você pode fazer esse tratamento de 1 a 2 vezes por semana e ainda completar o seu ritual de beleza com os demais produtos da linha de Argiloterapia
.
Eu usei uma vez na semana e também duas, não resseca e da vontade de usar todo dia, o produto espalha muito bem e é delicioso o efeito que ele da na raíz eu amo, deixa soltinha, ainda não usei no cabelo da minha filha que é oleoso, tô pensando quanto tempo vou ficar tirando os  grânulos do cabelo dela!!

Pre shampoo esfoliante Nativa SPA

Mas é isso mesmo, são muitos grânulos, não ficam no cabelo se enxaguar bem, porque até mesmo depois que passa a mascara ou condicionador sente uns grãozinhos caírem, também não pense que vai raspar todo seu couro cabeludo, tem sim muitos grânulos verdinhos, marrons e alguns que parecem areia, isso tudo faz a esfoliação mais superficial e nada agressiva.

Adorei a proposta do produto principalmente porque sente essa limpeza no fio.

Quem já usou me conte tudo, quais suas experiências com ele?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana