Resenha Matizador Mask Blond

Mask Blond- matizador cabelo loiro

Oi gente! Tão boas?

Chegou meu assunto preferido matizador para cabelo loiro! Coisa Boa né?

Eu já coloquei as diferenças entre matizadores e desamareladores mas vamos la conversar mais um pouco sobre isso pra não ficar dúvidas:


Desamareladores Matizadores
Pode ser usado até 3 vezes na semana 1 vez por semana, ou quando houver necessidade
Efeito desamarelamento progressivo Efeito desamarelamento imediato
Qualquer ton de loiro e mechas desiguais Loiro acima da tonalidade 10.0
Lavagem normal com pausa de 2 minutos condic. Indicado pelo fabricante
Preço médio 20 a 40 Preço médio de 40 a 80

Quando me perguntam se prefiro desamareladores ou matizadores, qual vale a pena, com certeza vou falar os matizadores porque só eles tem o efeito imediato que normalmente nós queremos quando o “amarelão” no cabelo já esta aparecendo.

O único problema encontrado nesses produtos alem do preço um pouco maior que desamareladores comuns é que normalmente são vendidos para profissionais, ou pode conseguir comprar via net, acesso direto com a loja, distribuidor ou fabricante.

O uso desse produto deve ser com cautela, porque a pigmentação que ele tem, forte e escura pode assustar as loiríssimas na hora da aplicação, mas o resultado é surpreendente! E vale a pena!

Uma dica legal que já fiz e que deu certo também, foi usar uma coloração cor de base, no meu caso foi a 10.0 e depois passar o matizador em vez do tonalizante que normalmente passo para acinzentar a cor e o resultado foi bem legal.

Eu já testei a Mask Blond mas ela esta reformulada, e pra quem não conseguiu usar a antiga que tinha o pigmento azul pode usar essa, achei ela super segura usando até em 3 minutos, só o que vi sujar foi o banheiro, nessa hora de matização… Amiga tira tudo que é toalha branca de perto porque vai sujar! rs

Depois faço um post comparativo sobre os dois produtos, mas percebi imediatamente:

Que esse mesmo tendo o pigmento mais escuro não fica cor no couro cabeludo e sai tudo facilmente do cabelo;

Também adorei ele como reconstrutor, ele tem aminoácidos e colágeno, pode colocar ai nessa fila de ingredientes: proteína do trigo, proteína da soja, coco, extrato de abacate, e muito mais, ainda acho o cheiro parecido com canela, mas é gostoso e não fica no fio, só percebe no banho.

mask
Achei necessidade de esclarecer a foto... Vocês não vão ver um cabelo platinado porque meu tom de cabelo estava 9 de fundo e mechas mais claras 10.0 com certeza ele não ia ficar branco, ficaria se meu tom fosse acima do 10 ou próximo ao 12.

Na foto que tirei (antes) estava no sol, gente... com certeza o cabelo fica outro no sol e na sombra, como justo coloquei a foto (depois) também no sol, mas olhando pela foto de cima e principalmente pela parte do cabelo com mechas mais claras da pra ver nitidamente como ele platinou. Verdade seja dita!

Agora eu tenho duas opiniões sobre o produto:

Matiza de primeira, sem segredo, em 3 minutos fazendo uma reconstrução (leve) no fio e deixando meu cabelo todo definido, não tem segredo, é só passar shampoo, enxaguar bem e passar o matizador começando pela raíz e depois puxando até as pontas, deixa dois minutos ou até 3 minutos que não chumba, fica muito bonito o fio.

Quando lavar novamente sem o matizador vai perceber ainda o iluminado que ele deixa no fio.

Duas aplicações na mesma semana não danificam o cabelo, não chumbam e se achar muito cinza é só lavar novamente que sai o efeito indesejado.

Muito seguro pra matização!

Aprovado.

Beijos