Testei BB Cream L’Oreal Nude Magique

BB cream Loreal Nude Magique

Oi gente! Voltei… Quem já viu o novo BB Cream L’Oreal Nude MagiqueO Lançamento desse BB Cream aconteceu alguns meses atrás, quem ainda não tinha se surpreendido com a Loreal a chance é essa!





BB Cream L’Oreal Nude Magique


O BB Cream L’Oreal Nude Magique é para pele, com a promessa de hidratação 24 horas.

Garante proteção solar, efeito matificado na pele, cobertura leve e “cápsulas de pigmento inteligente“ para liberar a cor após o contato na face, e preço super bacana la fora

Aqui a história é outra, e sinceramente tinha até deixado de pesquisar, até que minhas amigas do Blog Woman Chic, Bruna e Rosy, viajaram para Itália e trouxeram um BB cream pra mim (amigas lindas… Obrigada!!).

Agora vamos comentar BB Cream L’Oreal Nude Magique.

Quando abri pra testar a primeira vez achei estranho porque parecia bem liquido e… branco com grânulos! A parte do branco não é de estranhar porque já testei outros BB Cream com essa tonalidade… Mas e os grânulos era diferente!

Passei na mão primeiro e a surpresa… conforme fazia movimentos circulares a cor ia aparecendo, cor de base mesmo, e automaticamente já ia secando e matificando a pele, uau! Parece incrível né? Mas é gente!

Olha só:

BB Cream L’Oreal Nude Magique

BB Cream L’Oreal Nude Magique

BB Cream L’Oreal Nude Magique

Estou usando algum tempo e posso garantir que essa cor é a minha!

Fica perfeito, claro que não cobre manchas avermelhadas ou escuras. 

Mas para uma cobertura leve ele cumpre o que promete, não me da espinhas, fica praticamente imperceptível no rosto, ele se adequa de uma maneira que nem percebe que tem base, que aliás é cor de base pra mim, seguramente uso sem pó algum. Da uma boa disfarçada nos poros e não marca rugas.

O efeito mate é instantâneo no estilo passou, secou, matificou!

Mas não achei legal passar com pincel porque essas cápsulas que dão a cor na hora que passa fica metade no pincel, o bom mesmo é colocar a mão na massa e passar direitinho que fica uma beleza!

Quero testar no verão também, tenho quase certeza pelo efeito matificante e hidratante na pele que ela vai ser Top!!

Quem já testou gente? Conta aonde comprou também!

Beijos


Este conteúdo é original de Produtinhos no Cabelo

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana