Testei Kerastase Noctogenist Serum Nuit

Kerastase Noctogenist Serum Nuit

Oi gente! Voltei...

Olha só meu primeiro produtinho Kerastase!

Quer dizer… Não!! Já testei o elixir ultimate Kerastase.

Bom… mas as primeiras impressões desse produto foi um show a parte!

A proposta do produto é acordar com os cabelos revitalizados fortes e sem frizz, embora ele seja específico para cabelos grossos me dei muito bem com ele tendo os fio super finos.

E o melhor, pouca quantidade pra dar efeito, esse não precisa da quantia de uma moeda de 1 real pra deixar o fio definido, o produto é bem fluido e espalha bem no cabelo, não enseba, não tem óleo, não da caspa e nem suja o travesseiro!

Kerastase Noctogenist Serum Nuit

A composição do leave-in é luxo: Proteinas da seda e proteína hidrolizada do trigo, silicone, filtro UV, o efeito no fio a noite é regenerador.

O cheiro é de perfume chique bem! Que fica no cabelo a noite toda e até o outro dia ainda percebe a delicia do cheiro! Nada com doce, cítrico ou frutal… 

E pra passar a noite seja com fios umidos ou secos é um excelente opção, tem vários pontos positivos: O cheiro, e a textura super fluida pra passar no cabelo a noite, imediatamente quando passa o cabelo já fica sedoso e macio e incrívelmente modelado sem esforço nenhum!

Se eu não tivesse ganho da minha amiga Liia provavelmente eu não compraria pelo valor dele, a média é R$150,00 demais para nosso bolso né!?

Beijos