Testei a TRUSS do Herchcovitch!

TRUSS do Herchcovitch

Eu não estaria admirada comigo mesma se não fosse pelo titulo!! TRUSS do Herchcovitch

Afinal eu testei a mascara da moda!

Mas, o designer dele ficou na embalagem, nas listras coloridas que embalaram a linha do artista. Super bacana a embalagem!

No meu caso é melhor falar do produto pra cabelo e pra quem serve esta mascara.

Segundo a marca serve para todo tipo de cabelo, mesmo os naturais podem se beneficiar da linha reconstrutora que Herchcovitch assina.




TRUSS do Herchcovitch


TRUSS do Herchcovitch

A proposta da mascara TRUSS do Herchcovitch é tentadora :
Máscara Reconstrutora que recupera instantaneamente os cabelos danificados, previne a queda e proporciona maciez e vitalidade.
Ativos:
  • Ácido Hialurônico, Ativo derivado de fontes naturais através de tecnologia biossintetizada. É um bioativo cosmético em nanopartículas que preenche a porosidade das fibras e proporciona hidratação duradoura, substantividade, elasticidade e brilho. Por agir diretamente no couro cabeludo possibilita o crescimento saudável, aumentando a sustentação dos fios e a saúde do bulbo capilar, além de ter ação Anti-Aging.
  • Sericina, Nanoproteína de alta tecnologia que se adere à superfície dos cabelos com propriedades de condicionamento e efeito antiestático, mantendo os fios alinhados, mais lisos e brilhantes. Promove a nano-reposição de massa proteica, proporcionando substantividade e maciez aos fios.
  • Creatina, Poderoso derivado aminoácido, micropartícula que penetra profundamente na fibra capilar devido a seu tamanho reduzido, recuperando fios danificados por processos químicos e físicos, aumentando a resistência da fibra capilar. Protege, revitaliza e hidrata os fios, proporcionando melhor penteabilidade. Auxilia minimizando os efeitos do envelhecimento capilar, atuando como reparador e protetor dos cabelos.
  • Cisteína, Aminoácido de menor estrutura molecular que penetra com facilidade na fibra capilar, devido a bioafinidade com os fios, proporciona ação reparadora da cutícula, formando filme protetor contra agressões externas. Restaura a flexibilidade e resistência dos fios, protegendo cabelos quimicamente tratados. Hidrata e devolve ao cabelo brilho, maciez e penteabilidade. Resgata a flexibilidade natural dos fios.

Vamos combinar que uma mascara com cisteína, creatina e sericina já da a entender que ela será própria para reparação no cabelo! Ainda na composição você encontra, colágeno hidrolisado, proteína do trigo, queratina hidrolisada. 

Visto a quantia de aminoácidos ricos para os fios, e proteínas e a concentração deles na mascara da pra entender sem sombra de duvidas que ela fará maravilhas ao fio, mas você vai perceber mesmo na hora de usar...

TRUSS do Herchcovitch

Testei TRUSS do Herchcovitch na fase de reconstrução do meu cronograma capilar , sendo assim não pude usar ela mais que duas vezes na semana, mesmo ela sendo indicada a ser usada 1 a 3 vezes (?) acho que para cabelos quimicamente tratados talvez possa usar sem problemas, se a própria marca indica né …

Bom mas o teste foi no meu cabelo, fino, colorido e ondulado, ou seja duas vezes pesa e não fica legal.

Não tive amor a primeira aplicação, foi dificil de enluvar e comecei pesar no julgamento o que havia usado antes, mas coloquei num pote separado e acrescentei um óleo (de argan, claro!) pra poder enluvar melhor, e o cabelo ficou bom e durou, 2 dias sem “sequelas” de rebeldia!

Mas, esse não é o “veredicto” da mascara uma vez que tinha sido acrescida de outro produto… Eu sempre digo as meninas, na primeira vez que testar um produto profissional use só ele ou o kit pra sentir realmente a textura e o que o produto fez naquele momento.

Continuei meu cronograma e usei ela logo após uma coloração, e realmente percebi quantas propriedades e reparação ela pode fazer no cabelo desestruturado da quimica com oxidante. Foi realmente fantástica no meu cabelo nesse momento.

Essa foto foi no dia da tintura, (11.00) as pontas mais porosas e ressecadas ficaram ótimas no mesmo dia da coloração.
TRUSS do Herchcovitch
O efeito anti aging você percebe pelas pontas, que normalmente no meu cabelo são porosas mas teve uma significativa melhora com o uso da mascara além da redução de frizz e não da estrutura do cabelo.

Beijos

Mais informações pelo SAC (17) 3808 9900.