Gold Glimmer Redken All Soft

Gold Glimmer Redken All Soft

Oi gente! Tão boas?

Quando comprei esse produto da Redken foi assim numa liquidação total, o preço em 50 ml de produto tinha baixado mais que a metade, não dava pra recusar Redken assim, ainda mais uma mistura de óleos e tratamento de brilho!

Assim me joguei no escuro mesmo! Procurei resenhas, informações e nada, até pensei que já tinha saido de linha, mesmo assim pela descrição eu achei que valia a pena testar.

Descrição do fabricante:
Sistema de Condicionamento de Redken exclusivo Interbond e Silk-Luxe Complex  para cabelos secos e quebradiços, maciez, maleabilidade intensa dentro e por fora.
Proteínas, aminoácidos e óleo de abacate para proporcionar maciez, umidade, gerenciamento e brilho
Como é usado?
Glimmering deve ser aplicada nos cabelos secos. Começam nas extremidades e pode passar em todo cabelo. Pode ser usado diariamente.

Ingredientes:
Ouro Camelina = acrescenta brilho luminoso e luxuoso para a superfície do cabelo;
Abacate óleo = fornece reposição e suavidade sedosa intensa;
Azeite = condições de dentro para fora flexibilidade;
Seda = Aminoácido ajuda a proporcionar resistência e compensa a perda de proteínas.

Gold Glimmer Redken All Soft

Vamos começar pela valvula pump que é ótima nesse caso para dosar a quantidade de produto, porque vai precisar dosar!

O produto é em gel que se esfregar na mão vira óleo com muitos brilhinhos, diversos e deve ser aplicado no cabelo seco, nas extremidades.

No meu caso, cabelo ondulado, fino e loiro tingido, uso ele amassando os cachos poucos que tenho para modelar, porque ele modela bastante o cabelo seco e da brilho além de um cheiro no cabelo o dia inteiro… Preciso falar do cheiro, vocês sabem que adoro cheiro doce, esse cheiro é extremamente doce, tão doce que chega a enjoar, mas fica no cabelo o dia inteirinho…

Esse produto é rico em óleos e proteínas da seda é realmente um ótimo umectante para as pontas, mas acreditem só ele não da peso aos meus fios, ele modela, deixa brilhoso mas não retira o frizz, logo se vê que os brilhos da fórmula são o grande mau do produto, mesmo não percebendo eles impregnam o cabelo, as partículas são muito pequeninas e assim o óleo não faz o que tem que fazer!

Valeu a pena? Talvez, sim, pela quantidade que uso, ele não deixa o cabelo oleoso, e não porque o cabelo parece ressecado no dia seguinte.

Não encontro muito pra vender, nem mesmo no site da Redken, acho que saiu de linha… Se alguém já testou me conte!

Beijos