Gold Glimmer Redken All Soft

Gold Glimmer Redken All Soft

Oi gente! Tão boas?

Quando comprei esse produto da Redken foi assim numa liquidação total, o preço em 50 ml de produto tinha baixado mais que a metade, não dava pra recusar Redken assim, ainda mais uma mistura de óleos e tratamento de brilho!

Assim me joguei no escuro mesmo! Procurei resenhas, informações e nada, até pensei que já tinha saido de linha, mesmo assim pela descrição eu achei que valia a pena testar.

Descrição do fabricante:
Sistema de Condicionamento de Redken exclusivo Interbond e Silk-Luxe Complex  para cabelos secos e quebradiços, maciez, maleabilidade intensa dentro e por fora.
Proteínas, aminoácidos e óleo de abacate para proporcionar maciez, umidade, gerenciamento e brilho
Como é usado?
Glimmering deve ser aplicada nos cabelos secos. Começam nas extremidades e pode passar em todo cabelo. Pode ser usado diariamente.

Ingredientes:
Ouro Camelina = acrescenta brilho luminoso e luxuoso para a superfície do cabelo;
Abacate óleo = fornece reposição e suavidade sedosa intensa;
Azeite = condições de dentro para fora flexibilidade;
Seda = Aminoácido ajuda a proporcionar resistência e compensa a perda de proteínas.

Gold Glimmer Redken All Soft

Vamos começar pela valvula pump que é ótima nesse caso para dosar a quantidade de produto, porque vai precisar dosar!

O produto é em gel que se esfregar na mão vira óleo com muitos brilhinhos, diversos e deve ser aplicado no cabelo seco, nas extremidades.

No meu caso, cabelo ondulado, fino e loiro tingido, uso ele amassando os cachos poucos que tenho para modelar, porque ele modela bastante o cabelo seco e da brilho além de um cheiro no cabelo o dia inteiro… Preciso falar do cheiro, vocês sabem que adoro cheiro doce, esse cheiro é extremamente doce, tão doce que chega a enjoar, mas fica no cabelo o dia inteirinho…

Esse produto é rico em óleos e proteínas da seda é realmente um ótimo umectante para as pontas, mas acreditem só ele não da peso aos meus fios, ele modela, deixa brilhoso mas não retira o frizz, logo se vê que os brilhos da fórmula são o grande mau do produto, mesmo não percebendo eles impregnam o cabelo, as partículas são muito pequeninas e assim o óleo não faz o que tem que fazer!

Valeu a pena? Talvez, sim, pela quantidade que uso, ele não deixa o cabelo oleoso, e não porque o cabelo parece ressecado no dia seguinte.

Não encontro muito pra vender, nem mesmo no site da Redken, acho que saiu de linha… Se alguém já testou me conte!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana