Haskell–Linha de argan, dupla infalível.

Haskell–Linha de argan

Oi gente! Tão boas? Eu já estava doida pra contar pra vocês mais uma duplinha sensação no cabelo, Haskell–Linha de argan, e o melhor é que tanto no cabelo liso ou no ondulado ele da muito certo.
A Haskell é uma boa linha comercial, esta na boca do povo desde que comecei o Blog, me lembro do sucesso da linha ametista quando foi lançada e até hoje ouço falar da tal linha de mandioca!!

Mas chegou a hora do fabricante investir no argan, óleo virou mania mundial, mas não por modismo, esse foi por qualidade de ativo mesmo! Por conter varias vitaminas A, D e E e acidos graxos e tratar o fio de uma maneira especial.

A marca lançou um kit Haskell–Linha de argan composta por shampoo, balsamo, mascara, leave-in e óleo de argan, tudo que você precisa pra nutrir o fio, a linha toda ta bem distribuida de ativos, uma maneira fácil de tratar qualquer tipo de cabelo.

Eu já comentei com algumas meninas que o melhor leave-in para um cabelo com porosidade nas pontas são os nutritivos, fato! Óleos, manteigas, ceramidas e aminoácidos no creme de pentear fazem a recuperação de um cabelo frágil, quebradiço, opaco e sem vida!


A Haskell pensou nisso tudo, veja só a descrição do produto:

Haskell–Linha de argan - “Formulação com o puro óleo de argan, brilho, proteção e maciez aos fios. O exclusivo ativo Nano link é um blend de aminoácidos de baixo peso molecular, que contém queratina, arginina e cisteína. Leave-in que prolonga o efeito liso, é termoativado, hidrata, tem ação anti umidade, elimina o frizz”

Modo de uso: Com os cabelos limpos aplique quantidade suficiente em todo o comprimento dos cabelos, penteie e modele como desejar.


Testando Haskell–Linha de argan

Haskell–Linha de arganA primeira vez que usei o leave-in já fui logo encharcando de produto, vocês sabem que adooooro creme de pentear com argan, ainda mais pra modelar…mas não deu, este produto não tem só argan, tem ainda aminoácidos, pantenol, queratina, mel …

Deu pra sentir a reparação termoativada né meninas? Mas no cabelo fino tem que ser pouco produto, diminui a dose e também acrescentei uma só gotinha de argan, naquele modo que sempre ensino para proteger, hidratar e modelar.

A dosagem do produto nesse caso tem grande importância para um resultado legal.

O resultado foi muita maciez, sedosidade, pontas seladinhas.

Não posso usar muito que enseba geral, mas para cabelos grossos, secos, encaracolados esse leave-in vai ser uma maravilha.

Haskell–Linha de argan

O óleo de argan da Haskell–Linha de argan, também é extremamente fortificante e reparador, concentrado, cheiroso e permanece no fio o dia todo, deixa muito sedoso e macio, tem silicones, argan, óleo de milho, ativos antioxidantes e pode pesar em cabelos muito finos, ele também mantem o efeito liso como o leave-in, é preciso dosar pra não ficar muito óleo pra pouco cabelo.

Ainda não testei nas mascaras, mas posso afirmar que é um excelente finalizador, muito cheiroso, não deixa os fios gordurosos, alinha a cutícula e da muita maciez, ótimo para pré escovação.

Os dois juntos proporcionam selamento do fio e maciez indiscutível.


Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana