John Frieda Sheer Blonde Lustrous Touch Shampoo

John Frieda Sheer Blonde Shampoo

Oi gente! Tão boas? Conhecem a marca John Frieda, especialmente a linha Sheer Blonde para as loiríssimas?

Ja falei aqui no Blog do Condicionador e de outra linha desamareladora da mesma marca veja aqui.

Essa linha de shampoo John Frieda Sheer Blonde Lustrous Touch e condicionador é incrível, a proposta da marca é dar iluminação ao loiro, proteção anti quebra e desbotamento além de fortalecer o fio com ingredientes como a ceramidas e o chá verde no shampoo, espia só:

    • Fortalece e melhora a saúde do fio, contém proteínas e aminoácidos, chá verde e ceramidas, a longo prazo revela lindos tons de loiro;
    • Para todos os tipos de cabelo loiro;
    • Proteção 3 x anti quebra;
      Fios saudáveis ​​refletem cor brilhante e brilho natural. Fios louros tendem a ser frágeis e propensos à ruptura, precisando de força e nutrientes para brilhar, proteção tripla, reforça fios frágeis e ajudar a reduzir os danos. O resultado é um cabelo loiro brilhante e macio como seda.
John Frieda Sheer Blonde Shampoo composição

Estou testando John Frieda Sheer Blonde Lustrous Touch sem usar desamareladores, mas tenho quase certeza que ele mantem a cor do cabelo sem desbotar a cor e deixar aquele amarelo ovo que ninguém gosta. Ele é bem cremoso, faz bastante espuma e não resseca, deixo um pouco no cabelo, tipo ensaboado mesmo durante 1 minuto e enxaguo e continuo a lavagem com mascara ou condicionador. 

Estou usando todos os dias que lavo sem problema de danos nos fios e a cor fica mesmo linda. Mas conforme a embalagem diz ele não clareia mas realmente deixa a cor bem bonita.

John Frieda Sheer Blonde Shampoo

Essa opção John Frieda Sheer Blonde Lustrous Touch é para quem gosta dos fios mais beges e iluminados do que acinzentados é como mostra a foto.

A Ana é do Blog Viagens e beleza e fez um post de desapego veja aqui ainda esta vendendo bastante coisa a preço justo!


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana