Sheer Blonde as diferenças do John Frieda


Ola queridas, os produtos desamareladores fazem parte do arsenal das loiríssímas e além de pigmentos violetas e azuis, como vimos aqui, também existem produtos que parecem, que clareiam os cabelos, na verdade eles refletem mais a luminosidade do loiro e isso faz-nos perceber o cabelo clareando.

Eu usei dois produtos do famoso Hair Style John Frieda e deu pra sentir a diferença entre eles até os resultados, visíveis que ele da nos fios.

Comecei pelo Sheer Blonde Glistening Perfection - Conditioner - Platinum to Champagne. Leia sobre aqui.


Ele é como um condicionador reconstrutor de brilho, além de iluminar ele da cor aos fios. Como? Os ativos do produto intensificam a cor deixando  o cabelo mais brilhante e aparentemente mais claro. O que já conversei com as pessoas que já utilizaram o produto é que a impressão é a mesma, acham que clareia, mas ainda vem na embalagem que "não clareia" , mas... " O loiro fica lindo com ele!

Vai funcionar pra todas igualmente? Não. Não vai, a embalagem logo afirma pra quem faz diferença: Loiros platinados ao Champanhe, e luzes faz diferença? Faz , se estiverem claríssimas, vão notar a diferença que ele da! 
E olhe que só usei o condicionador, utilizando o kit, o resultado deve ser mais promissor.

A Diferença com o Neutralizador Sheer Blonde Color Renew:


Deu pra perceber pela imagem que o condicionador Platinum não tem pigmento violeta, mas ele contém uma variedade de hidratantes e realçadores de luz que combinados trazem sedosidade e cor especial aos cabelos, ele nutre e restaura o cabelo poroso, mas achei que ressecou um pouco o cabelo, então passei a utiliza-lo depois de uma máscara, claro que deu super certo! Assim você percebe bem a função do condicionador.

Agora estou nesse Sheer Blonde Color Renew Tone-Restoring- For Color Treated


Já deu pra sentir a diferença neste produto, primeiro por utilizar o conjunto, shampoo e condicionador, utilizados juntos fazem um resultado muito melhor! Esse produto possui extrato de lavanda, o pigmento do produto é roxo e não é forte, é bem perolado e faz uma espuma bem cremosa, tem tecnologia de brilho óptico, neutraliza os tons amarelados e deixa o cabelo mais brilhante em 3 usos . Não tem amônia e nem peróxido. E não deixa o loiro como o outro condicionador deixa, já que esse tem outra função.

Não precisa nem falar, mas na segunda vez que utilizei o produto já percebi a diferença no brilho que ele da aos fios, o condicionador é ainda melhor e deixa os cabelos bem "molinhos" logo quando é passado, ainda deixo uns 2 minutinhos em touca, você sente os fios como se tivesse uma película sobre ele, o cabelo absorve todo o produto e o loiro fica um espetáculo.

Com essas ajudinhas, e alguns desamareladores eu realmente não fico com cabelos amarelados.


Beijos