Meu dia na Beauty Fair 2012: Com Kert Cosméticos.

Kert Cosméticos

Oi gente! Tão boas? A Beauty Fair é a maior Feira de Beleza em São Paulo que consegue movimentar o mundo todo! Parece pouco? Pesquisa gente, lá no google pra saber quem vem pra cá por causa de nossas técnicas e produtos!


Imagina meninas, com mais de 400 stands e 1000 marcas, da pra imaginar a loucura da mulherada num lugar desse, agora coloca um bocado de artista no dia pra você ver porque todo mundo fala pra ir de sapatilha!

Mas além dos famosos também esteve presente algumas autoridades do Estado de São Paulo, (imagina que o Kassab ia perder essa festa!) prefeito, vereadores, deputados e até o cônsul geral do Japão… Movimentado né gente! Nem da pra falar de política agora né? 

Adiante...

Entrada cheia, fila para credencial e olhares de seguranças do tipo: “Você vai entrar ai?” Pois é, como se seu caráter fosse posto a prova pela roupa que você usa ou pelo salto que te levanta, mas humildade é tudo né gente… Eu prometo no final da semana falar o beabá, ou melhor o bafafá dessas feiras com blogueiras… 

Agora o show é da Kert!

Não me canso de falar da marca, além da qualidade dos produtos, a equipe é uma só, todos te tratam bem, pessoas simples, humildes e com sorriso no rosto, além disso aquela equipe de Hair, minha amiga, faz um show no cabelo! Quem passou por lá viu!

Quem não passou lá para ver os lançamentos ainda da tempo, tem amanhã pra ir:
Lançamentos Kert Cosméticos Beauty Fair

A linha de Argan também esta lá, eu já falei aqui no Blog do shampoo e condicionador e da mascara de tratamento!

E vamos para os cabelos!

É o Leo  que sempre faz meu cabelo! Dessa vez não passamos a tesoura! 

Transformação com Leo Ferreira

Claro que já aproveitei pra pedir para o Leo me ajudar nas dicas de neutralizações e matizações aqui nas perguntas do Blog… é assim, a curiosidade não para nunca né gente!

O Leo fez a lavagem completa, shampoo neutro (para limpar tudo que eu tinha de finalizador no cabelo!rs), condicionador e defrizante de argan, ainda borrifou na minha raíz  o tônico para diminuir a oleosidade, fez escova e fez cachos na prancha.

E a pedidos da Liia eu lisa:

Transformação Kert

E agora meus cachos de volta!

Transformação Kert Beauty Fair

Transformação Beauty Fair

E como sempre arrasou!

Obrigada a Equipe inteira da Kert que fez meu dia na Feira ser incrível!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana