Elseve, testei, o óleo extraordinário!

Óleo Elseve


Oi gente! Tão boas?

Olha mais um óleo pra salvar nossos fios!

Se a Liia não tivesse vindo em casa e me dado um bocadinho do óleo eu provavelmente não teria usado, afinal já tenho meus queridinhos aqui né? Não ia gastar com mais óleos sendo que tenho os “perfeitos” para meu cabelo…

Mas que bom que pude testar, pois esse entra agora para minha lista de queridinhos (Inoar, Orofluido, e Néctar na hidratação é o melhor sem pesar!)

O óleo extraordinário é mesmo maravilhoso para o cabelo, é fluido, cheiroso, transparente e trata o cabelo como outros óleos (de argan) que tenho aqui, mas seu diferencial esta nos ativos, veja a fórmula :
Cyclopentaciloxane; dimethiconol; chamomila recutita extract; matricaria flower extract; cocos nucifera oil; coconut oil; nelumbium speciosum extract; nelumbium speciosum flower extract; benzil alcohol; cinnamal; linalool; linum usitatissimum flower extract; caprilyc/ capric triglycerid; gardenia tahitenses flower extract; rosa canina flower extract; glycine soja oil; parfum
O que o fabricante indica:
Óleo Extraordinário da L´Oréal Paris : Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos.

Este óleo trata com:

Óleo de coco, óleo de soja, e linhaça, ainda com extrato de flores como rosa, camomila e gardênia da pra imaginar a nutrição? Você pode até pensar, “perai Lucy e a concentração?”, Não sei a quantidade e nem porcentagem de cada um desses óleos na fórmula, mas como sempre digo, amiga… teste!

Esse óleo é realmente muito bom (mesmo com silicones que só ajudam a proteger o fio - ciclopentasiloxano e dimeticonol)  para o cabelo com as propriedades que ele tem, reestrutura e alinha, da brilho e encapa o fio de proteção e cheiro bom!

A principal utilização dele é tratar as pontas dos fios, sendo assim um excelente finalizador, da maleabilidade para pentear, escovar, da brilho, trata o cabelo, é possível usa-lo passando no cabelo e após enluvando com a mascara de tratamento, serve para fios lisos e crespos.

Por R$29,90 ainda com 100 ml, galera, na boa… não achou um óleo de argan pra chamar de seu? Pegue este!

Ah... Perai, não se encantem com a imagem, aquilo ali é plástico, só parece vidro... Podiam ter caprichado mais já que é tão extraordinário!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana