Mascara Capilar Bio Extratus - Pós Progressiva

Mascara de tratamento Pós PROgressiva Bio Extratus

Oi gente! Voltei.. Dobradinha hoje! Agora é a vez da mascara Bio Extratus - Pós Progressiva que não sei porque chamam de hidratante, tamanho a nutrição que faz!

A mascara é uma extensão mais potente do condicionador, por isso que a Bio Extratus indica o uso assim: shampoo, condicionador e mascara.

Se você tinha duvida se podia usar o condicionador pós mascara ou não, saiba que dessa maneira, quando o fabricante indica usar a mascara após o condicionador é porque a mascara de tratamento vai fortificar o tratamento já realizado pelos produtos da linha, e porque também sela tanto o fio quanto o condicionador.

Essa mascara tem de tudo e mais um pouco de ativos e transforma sua fase N (nutrição) em grande recuperação e umectação do fio!

Mascara de tratamento Pós PROgressiva Bio Extratus

Modo de uso: Aplicação mecha a mecha com pausa de 10 minutos.

Testando : Achei ela tão emoliente em 3 minutos quanto em 10, é realmente seladora do fio e deve ter o ph baixo, não indico para quem tem cabelos lisos e ralos usar mais que 2 vezes na semana porque pode deixar o fio pesado, ela é rica em muitos nutrientes que dispensam o uso de óleo antes ou junto com a mascara e acredite, usei ela no pós umectação e meu cabelo não ficou legal, sendo ele somente fino e colorido.

Mascara de tratamento Pós PROgressiva Bio Extratus


Cheia de óleos como cártamo, argan, palma e também proteínas, e manteiga de karité  vem fazer tratamento intensivo do fio ressecado por químicas e proteger o fio da oxidação quando a química for coloração, vale a pena um tratamento reparador com a linha.

Beijos

Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana