Massagem Capilar com Ampola

Massagem capilar com ampola

Oi gente! Tão boas? Outro dia comprei um produtinho fácil e prático pra acrescentar ao seu tratamento capilar, é a massagem capilar com ampola. Já sabe fazer?

Pra que serve a massagem capilar com ampola?

Todas elas vem acrescentar vitaminas e proteínas além de contribuir consideravelmente para mascara capilar, potencializando a ação da mascara e seu efeito no fio.

Mas nem todas ampolas compensam comprar, algumas são caras demais. E outras não serviriam como massageador do couro cabeludo.

  1. Comprei uma da Amend por 10 reais bem mais caro que uma mascara capilar comercial, ainda não sei se compensa… mas espero ver a blindagem que ela promete;
  2. Comprei a ampola 60 segundos da Dove (Reconstrução Completa) não vi diferença no fio além da maciez e brilho e neste dia não usei mascara só para ver os benefícios da ampola no cabelo.

Massagem capilar

Comprei também uma para fortalecer o couro cabeludo e é dela que vou falar:

Massagem Capilar com ampola da Capicilin


Tônico Fortalecedor Tutano, queratina, vitaminas Capicilin. (Sem enxague)

Complexo vitamínico fortificante para cabelos Danificados, quebradiços ou fracos. Nutrição a partir do bulbo capilar, fortalece e estimula saúde nos fios.

Eu chamo de ampola por ter 20ml.

É vendida como tônico capilar fortificante. O modo de uso na verdade é que fará toda diferença no fio, porque esse produto exige massagem capilar para estimular o bulbo capilar e também absorver melhor seus nutrientes.

É liquida mas tem bico dosador, da pra ir aplicando aos pouco em várias partes do couro cabeludo, como disse a massagem capilar é a parte mais importante para o bulbo capilar absorver o produto, então faça com as pontas dos dedos deixando deslizar abrindo a mão por todo o cabelo.

Essa é daquelas ampolas que não da pra falar logo de cara sobre os benefícios em fortalecimento, mas acho válida pelos ativos, tem pantenol, óleos, queratina hidrolizada, vitaminas e mentol, pela ação e também pelo preço que foi uns 5 reais.

Para quem faz descoloração e químicas e precisa de um “up” no couro cabeludo além do tratamento vai se dar bem com a ampola, para cabelos oleosos também vai ser nutritiva e não vai ensebar ela não é oleosa, o cheirinho é de remédio, mas nem da pra sentir depois que passa…

Também ótima opção para crescimento do fio, pra quem quer fazer o cabelo crescer mais rápido o tratamento deve começar no couro cabeludo com massagem capilar estimulando o crescimento saudável desde a raiz.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana