Meus produtinhos mais indicados nacionais

gisele-bundchen-com-bandeira-do-brasil

Oi gente! Voltei…

Eu tô sempre recebendo algum tipo de pergunta e 50% delas é de indicação de produtos nacionais a outra metade amiga… é sobre coloração isso nos comentários do Blog é o que vem mais (abafa), mas na rede social e emails, são indicações de produtos que as meninas querem, e claro os nacionais são os mais pedidos.

Indiscutivelmente o cosmético capilar nacional conhece suas brasileiras e a concorrência e a dúvida por produtos não seria tão grande se não tivesse tantas marcas e produtos bons nelas…

Acho que nem conhecendo todas as marcas eu daria conta de detalhar tudo pra vocês, e claro que são as mais usadas por mim que também são as mais indicadas.

Da pra acertar tudo pra todo tipo de cabelo com o que EU uso?

Não da não, sabe porque? De imediato você pensa em dar a dica, gente… é automático, depois você pensa: Peraí!!! O que você tem no cabelo?

Ah então a descontrolada de dicas aqui vai fazer mais organizado, meninas(os) que me mandam email olha a dica dos brasileirinhos mais amados daqui!

Só que vamos por características do fio certo? E como gosto de tudo mais simples vou separar em 3 categorias, cabelos naturais, coloração e química.

Se ainda quiser algo mais específico coloque nos comentários que eu respondo!

Os cabelos naturais:  Cabelo virgem, natural, sem química vamos lembrar desse post aqui, os graus de porosidade , cabelo assim não precisa de muitos produtos, sério meninas, precisa mais de proteção do sol, bons shampoos e condicionadores, e creme termo-ativado para chapa e secador, sem discussão aqui (sobrinhas!).

Eu conheço bons produtos de mercado que deixam esses cabelos uma beleza, Novex de argan, Amend thermo-protect e Anti- Age, RMC mais cara e também repositora de massa, Bio Extratus Tutano e ceramidas e Blond, Acquaflora agua de coco, Vizcaya Blond, Éh de coco, argan Kert, Dove óleo nutrição claro…

Indicações produtos capilares

Os cabelos com coloração e descoloração: Aqui gente, é o seguinte, se você já usa produtos acessíveis de mercado e esta dando certo, continue… não fique procurando o que comprar, sério!

No máximo compre ampolas, protetores anti-térmicos e condicionadores sem enxague são uma beleza, mas se esta com problemas nas pontas, danos de porosidade alta por descolorações, além de queratina, junto com mascaras comerciais que citei acima, também indico as profissionais e nesse caso Argan Inoar, Massa de queratina Nectar, Ervas Naturais Super Nutri, Linha Deep Lokelani, Truss, Vital Oil Probelle, queratina Charis.

download

Cabelos modificados quimicamente: Aqui minha amiga, eu sempre indico uma reconstrução comercial com queratina de ampola ou liquida se não puder comprar uma mascara profissional, se puder o certo mesmo é comprar a linha home care  da mesma química que fez, mas se não for assim,  invista numa Blindage da Nectar, uma Mask, argan Inoar, o Miracle da Lokelani, acidificante da K-pro.

Deu pra perceber que temos inúmeras opções no mercado nacional e tanto da pra tratar o cabelo com produtos de mercado, semi-profissionais e profissionais, tem é só que dosar e sentir o que o cabelo precisa.

Ta ressecado, compre uma boa hidratação, use bepantol na raíz , borrife seu leave-in se acha ele pesado.

Ta danificado? Faça uma umectação, misture argan na hora da hidratação, nutra o fio e depois use queratina, ou mascaras profissionais reconstrutoras.

Sabe aquele jeitinho Brasileiro?? Pois é… Brasileiro, só a gente tem isso!!! Sacou?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana