Resenha Essensity Schwarzkopf -Shampoo hidratante

Essensity Moisture Shampoo Schwarzkopf

Oi gente! Tão boas?

Quando conheci o tratamento indicado pela Schwarzkopf naquele dia do Evento, entendi que tinha aprendido um bocado mais sobre tratamento no fio, e produtos profissionais. Na verdade é isso que a marca alemã criada por Hans Schwarzkopf é... uma marca de produtos profissionais.

A linha Essensity foi desenvolvida com o pedido do “mundo”: Natural e Ecológico! Tem 90% de ingredientes naturais, até mesmo os sintéticos foram substituídos na fórmula por outros naturais,  sendo a maior proposta da marca e um apelo do mundo hoje, cuidar de si e do ambiente que vive.

Testei o Shampoo Essensity hydratant of Aloe Vera

Tem um “google tradutor” na embalagem! Mas a proposta é a mesma em várias linguas, como tem essa história de alguns produtos virem pra cá ou serem formulados aqui no Brasil diferente de outros países, na Schwarzkopf tudo sai do mesmo lugar e a composição é a mesma dos produtos em todos os países.

O que o fabricante indica:
Limpa e hidrata o cabelo profundamente deixando-o suave e flexível. Aplicar o produto no cabelo úmido, massagear durante 1 minuto e enxaguar.
Com certeza essa parte de massagear é a melhor com esse produto, porque rende, que bom!

Com o valor que ele vem custar (R$73,00) achei ótimo o rendimento…

Limpa suavemente, o que significa que espalha bem e não deixa o cabelo duro e as cutículas não ficam com asperezas quando enxagua. O cheiro de mato, estilo aloe vera é uma delícia no banho, da sensação de frescor e banho cheiroso.

Essensity Moisture Shampoo Schwarzkopf

Você só percebe o tratamento de um shampoo quando além de limpar também acrescenta!

Esse produto tem Panthenol e Aloe Vera dois ótimos ingredientes hidratantes para cabelos ressecados, crespos e secos. 

Se fosse comprar algo a mais da linha, observando pelo shampoo que usei, certamente arriscaria num bom protetor para o cabelo e claro, a tinta que não tem cheiro!



Ainda não chegou nas lojas esse produto, já vi vendendo a mesma linha com embalagem de fora, que é branca, e igual a esta…

Se estiver mesmo afim de adquirir, fique de olho, a linha toda promete!!

Contato e atendimento ao cliente aqui.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana