Comércio Exterior, compras internacionais.

Comércio Exterior, compras internacionais

Oi gente! Voltei… 

Mas é um recado rápido mas muito importante porque vai fazer mudanças por aqui...

Já deu pra perceber que esse título não tem nada a ver comigo né? 

Isso mesmo, porque eu não “manjo” nada de compras internacionais, sei o que muitas amigas me falam e o que leio nos blogs, mas vejo muita gente pagando taxa disso e daquilo, e sinceramente só de pensar em pagar a mais já fico apavorada, além de demorar muito tempo pra chegar essas compras internacionais...

Por isso fui atrás da querida Ana Maria Brogliato do Blog Viagens e Beleza já deu pra sentir pelo nome do Blog que ela entende bem desse assunto né?

Pois é, quando eu quero viajar pelo pc é lá que acabo conhecendo mas a fundo cidades e comércio exterior que como eu, a Ana também gosta de se cuidar e a cada viagem ela trás também um produto ou uma experiência consigo.

Sei que algumas leitoras são como eu, que nem tem cartão internacional, mas também tenho certeza que não tirei dúvidas de ninguém sobre esse assunto, uma vez que não sei nada sobre isso, então além dessas valiosas dicas de compras, comércio, cidades a Ana também vai contar pra gente dos seus produtos e suas experiências, e tenho certeza que vai agrada-las!

Fique de olho… De quarta é minha folga e quem da dica aqui é a Ana!

Ana Maria Brogliato
Ana Maria Brogliato
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana