Como pintar cabelos brancos, loiro “manteiga” nova sensação, selagem. Tire suas dúvidas.

como-pintar-cabelos-brancos

Oi gente! Tão boas? Eu disse pra vocês que esta tudo corrido né? Imagine o Leo e a equipe da Kert !!! Barbaridade, final de ano é só do aeroporto que eles respondem! Como pintar cabelos brancos, loiro “manteiga” nova sensação, selagem. Tire suas dúvidas.

Pergunta 1) Cabelos elásticos

Carla Regina/ Gostaria de saber o nome de um produto que recupere cabelos elásticos, pois os meus cabelos estão assim depois de fazer progressiva de carbocisteína e luzes..muito obrigado...parabéns pelo blog!!!

Resposta: O Kit SoS System é ideal para cabelos sensibilizados quimicamente. Você pode usar também o Hair Complex Queratina antes de escovar os fios, promove brilho e restaura a fibra de fora para dentro;

Pergunta 2) Cabelo alaranjado

 Lueli de Oliveira/ Tenho o cabelo castanho médio e muitos brancos, faço retoque com 8.0 + 8.1, e tenho mechas, mas tem tendência a alaranjar, gostaria que ficasse mais claro, o que você me sugere?

Resposta: Se você fizer 80 % de mechas no cabelo não é necessário colorir. Para tonalizar o 9.89 Pérola do Demi Color fica lindo;

Pergunta 3) Marrom dourado

Cibele /Belo Horizonte- Meu cabelo está com marrom dourado, coco queimado keraton banho de brilho. Mas quero uma tintura permanente nesse tom, qual seria? E se eu misturar a 6.77 nutrisse com 7.7 nutrisse daria que cor? ficaria um marrom dourado? o que você me aconselha para ficar no tom marrom dourado? bjo obrigada.

Resposta: O 7.7 e o 7.35 de Keraton Color fica perfeito para você;


Pergunta 4) Cabelos brancos

Marta valeria/ Catalão- gostaria que me indicasse uma tinta que cobre cabelos brancos e dure, pois já usei várias tintas e não duram nem 15 dias, aguardo uma indicação.

Resposta: Oi querida, estamos pertinhos heim! As cores de Keraton Color oferecem cobertura de 100% de fios brancos, você encontra no Shopping dos Cosméticos. Se você tem mais de 50% de brancos o ideal é uma cor acima de 7, assim quando crescer você não notará tanta diferença.

Pergunta 5) Selagem

Arletiane Silva /Maranhão- Selagem é química? Gostaria de saber quanto tempo devo permanecer sem molhar os cabelos apos ter feito uma selagem.


Resposta: Depende, algumas tem formol outras só tratamento mesmo. O ideal é verificar o rótulo do produto ou o profissional que for executar o procedimento, para saber quantos dias o produto deve permanecer no cabelo;

Pergunta 6) Manteiga claro

Sheila Albuquerque/paulistaPE - O meu cabelo é descolorido com um tom claríssimo, como obter um tom "manteiga" com keraton? Beijos!

Resposta: Um tubo de Keraton Pastel e 10 ml de Keraton Mel Cravo.

Posts de dica no Blog para ajuda:

Beijos

Este conteúdo é original de PnC - Teve a colaboração do técnico da Kert

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana