Resenha- Mascara de nutrição, Alfaparf Nutri Seduction- Luxury Mask

Tratamento Alfaparf Nutri Seduction- Luxury Mask

Oi gente! Tão boas? Estava faltando eu contar sobre a Alfaparf Nutri Seduction- Luxury Mask que usei no meu processo pós descoloração junto com outras mascaras.

Essa eu comprei no escuro, quer dizer, fiquei imaginando como seria, porque vi a resenha da linda da Jacque em video (veja aqui) mas era da Moisture, tem as duas, mas não tenho certeza da diferença entre elas, então a ansiedade em testar só cresceu...

Ainda na próxima semana eu vou contar sobre os melhores e piores de 2012, mas essa eu já garanto que vai estar ao lado das favoritas, realmente me surpreendeu em todas as vezes que usei…

Mas deixa eu contar tudo certinho o que esta escrito na loja, porque afinal das contas foi mesmo a descrição e o preço que me fez decidir por ela…

Adianto que foi por causa de mais uma promoção bombástica, que vinha como brinde Kerastase e esse eu nem vou mostrar agora porque vai estar nos “piores” do ano, mas tudo bem vou contar tudo depois…
Alfaparf Nutri Seduction- Luxury Mask - Máscara de tratamento para cabelos secos e/ou crespos. Nutre e revitaliza os cabelos, sem pesar. Proporciona maciez e desembaraça os fios, reforçando e protegendo a fibra capilar.

Ação: Derivados de Lã de Cashmere e Vitamina E nutrem as cutículas, deixando-as lisas e macias, sem pesar. 

O preço estava ótimo, claro que me joguei pela promoção de vir um “produto” Kerastase, mas o que valeu mesmo foi a compra em si.

Derivados de lã de cashmere é um tanto quanto “diferente”, mas é mais um ingrediente ligado a queratina, que ainda tem mais na formulação e ainda vem manteiga de karité, e vitamina E que é a melhor vitamina contra radicais livres e oxidação. Promove regeneração do tecido, estimula circulação, em outras palavras, um santo remédio para nossos fios coloridos!

Tratamento Alfaparf Nutri Seduction

Eu até pensei que fosse usa-la na fase H, de hidratação, mas bastou testar e confirmar com a fórmula, nutrição pura e deliciosa no banho!!

Alfaparf Nutri Seduction- Luxury Mask tem vários pontos positivos, começando pela consistência, bem grossa mas bem fácil de espalhar, rende, pouco produto desmaia o cabelo, cheiro digno de luxo, amei, suave e marcante, meio baunilha e talco… muito bom, e melhor que tudo isso, além da manteiga e da queratina na fórmula é o tempo: 3-5 minutinhos e pronto! Cabelo impecável!

Meninas, Alfaparf Nutri Seduction- Luxury Mask serve mesmo para cabelo opaco, com frizz e já meio detonado de porosidade, químicas sucessivas e tudo isso que a gente faz o tempo todo no fio sem tempo de pausa, mas no cabelo tratado normalmente é possível que não sinta seus benefícios, principalmente por causa da queratina que é em dose dupla.

Usei normalmente no cronograma (Tratamento capilar) na fase de N;

Usei pós descoloração, tonalização e porosidade e continuo usando e vendo seus benefícios.

Resultado é um cabelo com peso sem frizz, com brilho, cheiroso e com boa sedosidade.

Beijos.


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana