Mascara Reparadora Elseve- Funciona mesmo as 5 reparações no fio?

Mascara Reparadora Elseve

Oi gente! Tão boas? Essa mascara reparadora Elseve está dando o que falar, tive que testar pra entender tudo isso que andam falando! Quer saber como o cabelo fica? Vem ca!



Eu já usei a ampola reparação total 5 da Elseve, e realmente o que ela faz no fio principalmente após o banho de mar é maravilhoso, entrou na minha lista de favoritos pois deu resultados no cabelo poroso na primeira aplicação, e também das outras vezes que usei tive o tratamento que esperava.

Depois do sucesso da ampola no meu cabelo eu precisava testar a mascara reparadora Elseve de tratamento da mesma linha, porque muitas amigas já me pediam indicações dela.

Só com a descrição do rótulo não da pra saber como vai ficar o cabelo ou se ela seria tão boa quanto a ampola que usei.

Sentir o produto agindo no fio somado a resultados positivos sim… é outra história…

Quais os 5 passos para reparação que recomenda o fabricante?

O Tratamento Ultrarreparador Elseve Reparação Total 5+ com Bio-ceramida foi especialmente desenvolvido para combater os 5 sinais dos cabelos danificados em cabelos extremamente frágeis:
1. Quebra
2. Ressecamento
3. Opacidade
4. Rigidez
5. Pontas duplas
Sua fórmula com Bio-ceramida, ativo 100% compatível e de estrutura idêntica à ceramida natural, repara e reforça seus cabelos da raiz às pontas e em seu nível intercelular, restaurando-os em sua totalidade.
Aplicar nos cabelos lavados e úmidos. Deixar agir por 5 minutos e enxaguar abundantemente.

mascara reparadora Elseve tem consistência boa, fácil espalhabilidade mas não garante o mesmo resultado em várias características do cabelo, por exemplo, no cabelo poroso com cutículas abertas e visível danos ela realmente funciona alinhando, reparando a fibra, absorvendo totalmente o produto e deixando o fio impecável quando seco.

mascara reparadora Elseve

Em outro momento que testei e estava apenas com leve ressecamento nas pontas não foi o mesmo efeito, o que era reparador, pesou no meu cabelo fino, deixando também frizz quando seco.

Estava difícil mesmo falar dessa mascara reparadora Elseve!

Porque usei uma vez e amei… mas com testes que faço deixei ela de lado, numa outra oportunidade que quis usa-la ela teve outro efeito, depois disso e de ver no cabelo das meninas os resultados tenho que afirmar que ela não cumpre as 5 reparações que fala em qualquer tipo de cabelo.


  • 1. Quebra : Ajuda sim, porque tem ceramidas e óleo de palma o que ajuda no processo de reparação da fibra evitando a quebra;
  • 2. Ressecamento : Não ajuda o ressecamento sendo mais indicada para cabelos com danos visíveis, ou porosos como indica na embalagem: cabelos danificados.
  • 3. Opacidade : Somente se o uso for em cabelos com danos.
  • 4. Rigidez : Ajuda pela ação emoliente que ela tem;
  • 5. Pontas duplas: No cabelo poroso ajuda muito as pontas duplas, mas se colocar argan fica ainda melhor.

O melhor da mascara reparadora Elseve é que tem preço ótimo, de fácil acesso e age em 5 minutos. 

Para um cabelo com excesso de chapa e secador ela vem a trazer muitos benefícios, mas um cabelo tratado normalmente pode estranhar o tratamento reparador dessa mascara.

De qualquer maneira eu gostei muito de usar, mas não da pra usar sempre e várias vezes na semana.

Beijos.
Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana