Lançamento- BB Cream para cabelos da Inoar

Lançamento BB Cream para cabelos

Oi gente! Tão boas? Eu não tinha ouvido falar em Lançamento BB Cream para cabelos, já vi “suposições” de produtos multifuncionais com esse tipo de nomenclatura, mas daí tratar e reparar já é outra história…



BB Cream é sinônimo de multifuncionalidade, se na pele pode ser protetor solar, clareador, redutor de oleosidade e até anti-envelhecimento, o que seria um produto desse formulado para os cabelos?

Claro que não poderia vir somente com a intenção de fazer o que muitas mascaras capilares já fazem, ia ter que ser muito mais que isso, no mínimo garantindo muitas funções no fio e claro… comprovadamente em testes e resenhas…

A proposta é das melhores, veja pela marca:
Você já imaginou uma mulher satisfeita com um só produto?
O Inoar BB Cream Hair, um produto muito inovador, mas cujo principal benefício é ser um multiação.
O Inoar BB Cream Hair será uma verdadeira revolução no mercado de produtos para os cabelos, pois sozinho é capaz de deixar os cabelos mais brilhantes, macios, sem frizz e hidratados. Ele trata ao mesmo tempo em que contribui para um efeito imediato de brilho e maciez.
Um dos principais ingredientes do BB Cream da Inoar é a alta tecnologia. Ativos que chegaram a uma fórmula como essa, que tem componentes vegetais riquíssimos em ácidos graxos que promovem proteção, emoliência, restauração e brilho intenso aos fios. Todos os produtos da linha possuem ação reparadora e nutritiva devido à combinação de ativos vegetais extraídos do babaçu, coco, macadâmia e oliva.
Sua formulação possui alta concentração de Ômega 6, 7 e 9 que potencializa o poder de regeneração, tratamento capilar e alta hidratação, além de proporcionar brilho e maciez intensa.
O BB Cream Hair age corrigindo as imperfeições dos cabelos, dá resistência e elasticidade ao fios, maciez, brilho, hidratação, umectação, controle do frizz, proteção contra o calor do secador e chapinha, não desbota a cor dos cabelos tingidos. Possui filtros de proteção UVA e UVB. Regenera os fios danificados e combate o envelhecimento do cabelo.
Para comprovar tudo isso foram feitos testes muito sérios em centenas de clientes e os resultados dos benefícios foram comprovados já na primeira aplicação, e com a sequência do tratamento o resultado era potencializado.
Quem não gosta de produto Inovador não é? 

E considerando que Inoar é marca de qualidade comprovada por profissionais e tem excelência no mercado nacional e internacional EU estou esperando uma Novidade extraordinária com o produto, e com certeza vou querer saber mais sobre isso!

Quem já testou BB Cream para cabelos me conte tudo.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana