Testei- Mascara Bonacure oil miracle Schwarzkopf

Mascara Bonacure oil miracle

Oi gente! Tão boas? Lembram do evento da Schwarzkopf  (veja aqui)? Foi no ano passado e rendeu muita informação, e descobertas em tratamento capilar, como a Mascara Bonacure oil miracle!


Quem apresentou a linha e como era o tratamento diferenciado da linha Miracle foram os técnicos Carla e Eduardo Prazeres, sem dúvida com excelentes explicações não deixando dúvidas, e informando muito do conceito da marca em tratamento capilar.

Demonstração Mascara Bonacure oil miracle

Me lembro bem que logo que Eduardo Prazeres começou a falar também borrifou pelo salão o spray bifásico dessa mesma linha. Subiu um cheiro tão gostoso que deixou todo o salão perfumado, além de nossos cabelos. Deu pra sentir a riqueza do óleo de açaí, a predominância do cheiro no fio e a textura que deixou no cabelo. 

Junto a Mascara Bonacure oil miracle, foi lançado a linha completa com shampoo, óleos de tratamento, óleo bifásico, com certeza o cheiro dos óleos são de arrasar.

Conhecemos a Mascara Bonacure oil miracle já naquele entusiasmo de ter o mesmo cheiro de todo os resto, mas ela é diferente, tem perfume doce, suave e reconfortante, não é nada avassalador, permanece no fio o tempo suficiente para sentir no fio.

A mascara tem custo alto e é muito pequena, Prazeres foi questionado sobre isso e fez assim: pegou um pote da mascara, e demonstrando com pouco produto em apenas dois dedos disse: “Mas é só isso que vocês precisam pra tratar o cabelo!”.

Claro que só tirei a prova disso testando, e testei bastante pra confirmar se esse rendimento valia a pena!

Na loja Beleza na Web ela custa R$126,90. A loja tem promoção todos os dias, e o melhor é que além de desconto ainda da BRINDE. Eu mesma tenho cadastro la e não perco as promoções, já vi uma vez a linha toda Miracle Oil por um preço muito barato, e se tivesse grana naquele momento teria comprado. Quem tem interesse, vale a pena ficar de olho nas promoções, já recebi em compras brinde da Joico e Kerastase.

A minha eu ganhei no evento de lançamento da linha Oil Miracle da Schwarzkopf vem com 150 ml é cheia de brilhinhos e como disse o cheiro super gostoso.

Mascara Bonacure oil miracle
Máscara de tratamento com Óleo de Argan, para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula altamente nutritiva restaura a maciez, a maleabilidade e a vitalidade dos fios, sem deixar um aspecto pesado. Age de dentro para fora, hidratando e reparando intensamente.

Ação
1. Óleo de Argan: sua fórmula possui uma alta concentração desse óleo fantástico, rico em Vitaminas A, D e E. Nutre, hidrata e repara profundamente. 2. Evaporating Technology: tecnologia inovadora que promove a total absorção dos nutrientes pelos fios, sem sobrecarregar.


O tratamento com a Mascara Bonacure oil miracle é como a própria descrição falou, digna de resultados glamourosos.

Depois de testar várias vezes percebi que Prazeres estava correto quanto a definição da quantidade que deveria ser usada da mascara, pouco, bem pouco produto define “amor” a primeira vista na mascara, simples assim!

O segredinho da mascara é óleo de argan, pantenol e queratina. 

Para as meninas que seguem o cronograma capilar, imaginem, hidratação, nutrição e reconstrução numa só mascara. Pensou? A queridíssima Carla contou que a concentração do primeiro ativo faz dela uma nutrição, porém com os outros ingredientes da pra definir como nutrição reparadora, ou leve reconstrução de cabelos com poucos danos.

E tudo isso em 5 ou 10 minutos. 

Veja bem, quando a mascara de tratamento pede um valor crescente de pausa, você usa isso de acordo com seu cabelo, assim, menos danos, menos tempo, mais danos, mais tempo de pausa.

Mascara Bonacure oil miracle

Os resultados não poderiam ser melhores, é sim uma mascara digna do valor que recebe, o tratamento é mesmo reparador, esses brilhos não ficam impregnados no fio e ela mantem o brilho por muito tempo. 

Pra mim os melhores resultados são com cabelos danificados após coloração, e somente 1 vez por semana.

Quem já testou algo da linha conte-me tudo!

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana