BB Cream (hair) Inoar - Resenha linha completa

BB Cream Inoar

Oi gente! Tão boas? No mês passado teve um evento da Inoar, era o lançamento do BB Cream Inoar, tratamento revolucionário reparador multifunções, foi assim que fui apresentada ao mais novo BB Cream do pedaço!


Quem compareceu pode levar uma caixinha linda com as amostrinhas dos produtinhos sendo: shampoo, condicionador, mascara de tratamento, leave-in e óleo capilar.

Fiz a resenha BB Cream Inoar, menos o óleo, sabe que sou “aloka” dos óleos, por isso, preciso só fazer umas "experiências", que depois eu conto sobre ele!!

Pra quem não sabe o BB Cream (facial) surgiu primeiro em países asiáticos, era um creminho usado em tratamentos pós cirúrgicos para amenizar manchas e cicatrizes. 

Tinha várias funções para pele como hidratar, proteger, clarear, rejuvenescer, matificar, todos esses benefícios dentro de um frasco. Claro que esse sucesso foi adaptado para ser usado como cosmético, com fórmulas ricas em propriedades rejuvenescedores e calmantes, assim o fizeram o tratamento dos “Deuses”, um produto com 1001 utilidades.

Depois de inúmeros cremes com essa finalidade de rejuvenescimento facial, surgiu o produto para cabelo.O intuito é o mesmo que  o produto pra pele, de combater vários danos no fio com um produto, ou nesse caso com uma linha completa.

BB Cream Inoar


A Inoar criou um kit multifunções, BB Cream Inoar, com componentes vegetais como babaçu, coco, macadamia e oliva e ainda alta concentração de ômega 6,7 e 9, vindo o produto a agir em profundidade no fio, doando além de hidratação, recuperação completa de danos visíveis.

Sua formulação possui alta concentração de Ômega 6, 7 e 9 que potencializa o poder de regeneração, tratamento capilar e alta hidratação, além de proporcionar brilho e maciez intensa. O BB Cream Capilar da Inoar age corrigindo as imperfeições dos cabelos, dá resistência e elasticidade ao fios, maciez, brilho, hidratação, umectação, controle do frizz, proteção contra o calor do secador e chapinha, não desbota a cor dos cabelos tingidos. Possui filtros de proteção UVA e UVB. Regenera os fios danificados e combate o envelhecimento do cabelo.

Esse kit BB Cream Inoar rendeu 3 aplicações, o óleo da pra usar mais vezes mesmo sendo pequeno, o leave-in ainda tem um bocadinho. Com o pouco que testei deu pra sentir o que faz o BB Cream para cabelos, eu disse aqui outro dia que esses produtos são bem diferentes do que costumamos usar, aliás… não tem comparação, e vão entender o porquê, quando começar a ler sobre eles:

Shampoo: Ação reparadora para todos tipos de cabelo –sem sal- pH balanceado.

Esse shampoo ficou pouco pra não dizer que é de limpeza profunda, mas realmente age com eficiência na limpeza, faz espuma, é de fácil espalhabilidade e quando retira do fio o cabelo “quase” não fica duro.

Mascara: para todos tipos de cabelo, tratamento de hidratação profunda, com brilho instantâneo e maciez.


A máscara é super consistente e age exatamente como a aquela outra de macadâmia da Inoar. O fio absorve todo o produto e deslizando a mão não parece que acabou de passar a mascara, principalmente porque não sente emoliência. Seu potencial esta na Macadamia nos outros óleos e queratina, nesse caso acho que ela se encaixa mais em nutrição;

Condicionador: para todos tipos de cabelos, pH balanceado


Esse tem a mesma composição que a mascara mas não serve pra fazer o mesmo tratamento. O produto também foi feito para o cabelo sugar e não para “derreter” o cabelo, apenas alinha e mantem o tratamento da mascara, é perceptível que o tratamento da mascara é mais forte e o condicionador vem a alinha o fio e dar o toque final.

Leave-in (in love): 


Eu amo todos os leave-in da Inoar, tanto o de argan, quanto o de Macadamia, esse é diferente dos dois, ele é mais liquido sabe? Tudo que eu coloco dele no fio meu cabelo absorve, não é para desembaraçar, esse produtinho aqui é para tratar o cabelo após a lavagem, sabe tudo o que tem nesse bonitinho? 

Vários óleos, óleo de semente de café, óleo de semente de girassol, óleo de gergelim, oleo de macadamia, oleo de frutas, oleo de argan, oleo de coco, manteiga de karite, murumuru… e tem mais ainda, tem noção do que esse leave-in faz no cabelo?? Arraso!

Vou te falar, se o shampoo parece um atirresiduo, a mascara uma nutrição de óleos,  o condicionador um selador de cutículas, precisa de ver isso tudo junto no cabelo seco!!! Por isso que não tem comparação. Poucos produtos me deram essa textura no fio, uma maciez extrema, gosto ao toque, pra quem já me viu falar um monte de vez do Moisture Kick da Schwarzkopf é mais ou menos essa a textura que sinto no tratamento da linha da Inoar.

BB Cream Inoar é uma ótima manutenção diária, o shampoo e condicionador, a mascara pode ser usada até duas vezes na semana, não pesa no fio, é uma nutrição leve e reparadora e sabe qual é o melhor de tudo? Além da maciez incrível? É o cheiro!!! Eu não sei como é essa história de fragrância da Inoar ou se é o técnico Nivaldo que faz essas maravilhas, sei que dessa vez ele superou meu queridinho de argan!

Na outra semana eu falo do óleo...
Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana