Resenha: L’anza Hair Repair Reconstructor

L'anza Reconstrutor

Oi gente! Tão boas?

Eu disse que aquele post da química ia acabar gerando polêmica, por causa de ser citado que a queratina podia ser usada todos os dias, claro que pela visão da química, suponho que a queratina comercial não tenha tamanha concentração do que uma mascara importada, acho!

Bom, a dúvida vem pelo simples fato de que essa mascara da L’anza deixa meu cabelo assim, meio duro, pesado e não da pra falar que a mascara é ruim, o resultado na semana é perfeito, tudo que o cabelo precisava, mas não posso crer que a queratina ali não é concentrada a ponto de reconstruir o fio em sua fibra e profundamente.

Mas como consumidora e “cobaia” de vários produtinhos posso afirmar que alguns produtos que contém queratina e proteínas junto deixam o cabelo pesado e aparentemente duro, o que nos leva a crer, pelo preço, marca, qualidade, que o produto em si, tenha uma concentração elevada de ativos reconstrutores, mas também pode ser que aconteça só com meu cabelo, não da pra ter certeza de muita coisa quando os cabelos reagem de diferentes formas.

Se a mascara fosse vista pela primeira impressão no cabelo, não teria postado, porque o que não gosto nem falo, e não vi nada de bom na primeira aplicação, só vim a perceber isso depois, pela sequência de utilização e com a hidratação após merecida.

Foi um dos produtos mais caros que já comprei, na época estava em oferta no Beleza na Web e vinha de brinde uma amostra do óleo da Joico que já dei embora, enfim custou 84 contos parcelados a perder de vista, e imagina que agora ta 54!!!! Fala se não é pra surtar??

Vem 125 ml, mas tem suas compensações começando por não ter como comparar com alguns dos produtos que usei, é diferente, e vê só o que vem na belezinha:

composição: L'anza Reconstrutor

Descrição da loja:
Tratamento reparador intensivo para cabelos danificados por produtos químicos.  Hidrata e restaura a camada interna dos fios.  Cabelos com química tornam-se brilhantes e maleáveis. Reestrutura e devolve a hidratação natural aos fios danificados e submetidos a processos químicos. Restauram a força, elasticidade, flexibilidade e brilho graças a queratina.
Ação
  • KERATIN BOND SYSTEM 150 M.W (sistema de tratamento à base de queratina) - Fortalece o cabelo e recompõe sua estrutura interna. 
  • PANTENOL - Encorpa e hidrata naturalmente. 
  • EXTRATO DE ALECRIM, RAIZ DE CONFREI, CAMOMILA e URTIGA - Plantas que dão brilho, suavizam o couro cabeludo e adicionam vitaminas e minerais naturais, essenciais à saúde dos fios. 
  • EXTRATO DE ALGAS - Hidrata e facilita o pentear. 
  • ÓLEO DE GERMEN DE TRIGO - Deixa os cabelos e couro cabeludo saudáveis. 
  • ÓLEO DE DAMASCO - Aumenta a flexibilidade dos fios. 
  • ÁCIDO HIALURÔNICO - Devolve a umidade natural por possuir o equivalente a 500 vezes do seu peso em hidratação.
Já comecei falando que ele não é lá essas coisas quando se usa, SEM PRECISAR, é vero!

L'anza Reconstrutor

Minhas lindas, sabe quando a belezinha mostrou pra quê ele serve? Quando detonei com tinta de caixinha o cabelo, olha que beleza como descobre se a mascara é boa! Detona-se o cabelo!

Tô brincando meninas, mas é sério, eu só vi resultados depois que colori o cabelo, e como já estava um pouco ressecado, a porosidade veio no dia seguinte, sem “choro nem vela”.

Não me arrependi da compra. Quando ela realmente fez efeito foi quando meu cabelo estava precisando, e ela foi tudo isso que prometeu, antiidade, rejuvenescedor, antioxidante, reparador e o melhor, um ótimo reconstrutor, um dos melhores.

O frasco garante que nada além da mascara vai ter ali dentro, o cheiro é de chiclete, banana, ah sei lá, parece mesmo isso, e o melhor de tudo, garante reconstrução de 3 a 5 minutinhosss!! AMEI! No meu caso 3 minutos são o suficiente.

Se testou compartilhe a dica aqui nos comentários, ou tenta, porque esse sistema do Intense tem surtado muitos pc! Senão pode mandar a dica pelo face mesmo que tô sempre lá.

Beijos