Coloração com Miskito. Será que da certo?

Oi gente! Tão boas?

Eu contei pra vocês como meu cabelo tem caído né? Bom, até melhorou um pouco, depois de tomar alguns suplementos de vitaminas, mas foi justamente por causa desse fator, queda capilar, que deixei para pintar o cabelo depois de 40 dias da coloração anterior, quis segurar ao máximo de pintar pra evitar mais danos pela química.

Coloração com Miskito. Será que da certo?

Também havia escurecido um pouco o fio pra contar pra vocês as diferenças do tom mais escuro de loiro e a raiz alaranjada.

Assim, com a oxidação natural do cabelo, depois de 15 dias usando matizador 1 vez por semana, percebi que o cabelo já parecia mais claro, ficou um pouco mais com o uso do matizador que realmente deixa um acinzentado lindo, porém na raíz continuou tudo na mesma, a diferença foi pouca perto do que o matizador faz para o tom acima do 10 e platinado.

Então queridas, fica a dica, matizador, desamarelador e tonalizante, Richesse não faz muito milagre em tons loiros quentes, como 8.13, 8.23, 8.3, etc. Não da jeito na raiz alaranjada, apenas ameniza suavemente o tom do cabelo.

Pra nova coloração escolhi a Color Perfect 12.89 om Ox de 30 volumes, com essa coloração pretendo voltar ao loiro claríssimo sem ter que descolorir, vamos ver o que vai dar né? Como já faz algum tempo que ando testando o o óleo da Miskito, vou testar ele na coloração, e o resultado vou postar no Instagram, também logo trago a resenha do Miskito om alguns dados do Químico.

Beijos